Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Comentarista de merda! Seu nome? Milton Neves, da Band.

Torcedores do Vasco, temos que fazer alguma coisa. O Twitter tá fervendo.
Leiam isto:
http://www.supervasco.com/noticias/milton-neves-sobre-a-torcida-do-vasco-sao-uns-trouxas-imbecis-96094.html

O Roberto tem que fazer alguma coisa. O Edmundo também!!

Quem quiser xingar esse idiota, segue o link do blog dele:

http://blog.miltonneves.ig.com.br/

Xinguem bastante ele no twitter!

@Milton_Neves

Tô muito puto com o que li !!

Ele não é ninguém perto do nosso clube e torcida!!

Os comentários infelizes vieram após a vitória do Vasco sobre o ABC-RN pela Copa do Brasil, na noite de ontem. Esse indivíduo torce pro Santos e pro Atlético-MG, que juntos não possuem 4 títulos brasileiros como o C.R.Vasco da Gama.

Em entrevista, Dinamite rebate declarações de apresentador de TV


Sexta-feira, 08/04/2011 - 21:31

Na última quinta-feira (07/04), o jornalista Milton Neves fez duras críticas ao Vasco e a sua torcida. Hoje, por meio de uma nota oficial o Gigante da Colina rebateu as declarações do comentarista da TV Bandeirantes e o convidou para visitar a sala de trófeus do clube em São Januário.

Apesar disso, na noite desta quinta-feira (08/04), o presidente Roberto Dinamite concedeu entrevista para o programa 'Manchete Esportiva', da Rádio Manchete, e voltou a falar sobre o assunto.

Confira abaixo, na íntegra, a transcrição da entrevista:

Foi uma declaração infeliz do Milton Neves?

"Acho que realmente foi um declaração infeliz. Faltou com respeito com uma instituição centenária, que tem uma história tão bonita dentro do futebol brasileiro. Só tenho a lamentar. É claro que nós não devemos ficar calados em relação à isso. Acho que as pessoas, um repórter, um profissional, tem o direito de colocar sua opinião, mas tem que está sempre colocando um limite em relação a isso, principalmente respeitando a instituição, a história do Vasco e posso dizer também a minha história dentro do clube, a minha vida. Mas, a instituição está acima de qualquer outro, mesmo sendo presidente. Acho que ele tem que refletir, se expressar melhor, pois realmente ocupar um espaço, merece a confiança, a credibilidade, acho que ele tem que saber colocar as coisas, colocar de uma forma correta, respeitando acima de tudo a história, uma história que é linda. Qualquer cidadão brasileiro tem que reverenciar uma instituição com o Vasco da Gama. Não se ele brinca ou se fala a verdade, mas independente disso acho que me chateou e estou colocando também, mandei colocar no site oficial do Vasco, que se ele não teve a oportunidade de conviver em São Januário, conhecer as coisas do nosso clube, estamos abrindo o clube para ver o que é o Vasco. Para que ele possa refletir com ele mesmo e entender que tem que saber um pouco mais da nossa história."

Se ele falasse mal do seu trabalho no Vasco você iria se ofender tanto como se ofendeu com essa declaração?

"É verdade. Passa por aí sim. Acho que as pessoas tem que saber o que falar. Eu preocupo fazer isso na minha vida, respeitando as pessoas, respeitando cada um, buscando de uma forma clara esse equilíbrio, que se faz necessário na vida da gente. Tem pessoas que usam de forma negativa, porque quer aparecer e faz esse tipo de comentário. Quando você fala que o jogo tá ruim, que o time não tá indo bem, tudo bem. Agora, falar da torcida do Vasco, da instituição... Ele não tá falando de uma pessoa, tá falando do Vasco e de mais de 20 milhões de torcedores em todo o Brasil. Eu primeiramente lamento, conheço um pouco, mas acho que nesse ponto ele passou dos limites, ele exagerou e só tenho a lamentar, pois a instituição ela vai continuar e vai tá brilhando junto com nosso torcedor, com todos os jogadores, com diretoria, com quem passou por ali. Quando fala da torcida, me atinge, pois sou presidente e torço pelo Vasco, todo mundo torce pelo Vasco da Gama. Acho que fugiu completamente. Não sei de onde surgiu essa invenção. Ele falou do clube e da nossa torcida. Realmente lamento, não concordamos com isso, não aceitamos isso e expressamos isso de uma forma oficial. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho e fazendo o que for melhor para o nosso clube. Pediria a ele que continuasse na sua, desenvolvendo o trabalho dele na televisão, dentro do veículo dele, pois vamos continuar no nosso clube fazendo o nosso trabalho."

Acha que essa declaração tem um interesse político por trás?

"Não sei. Acho que importante você ter consciência daquilo que você está fazendo, está propiciando ao seu clube. Então, hoje eu tenho consciência que nós recuperamos aquilo que era primordial dentro do clube, que era a auto-estima. É claro que quando acontece um fato desse você não está desrepeitando não só o presidente, mas a instituição. Eu não posso dar em contrapartida um tratamento mal ou falar que ele não foi profissional. Não, não é isso. Acho que as pessoas tem que ter um limite com relação a essas coisas, como fazer comparações. É o que eu disse, o Vasco tem uma história e foi assim com o outro presidente, com outros presidentes e tem uma história. Não sou de apagar a história do Vasco. Eu estou presidente, mas quero ser o melhor ou o pior. A gente tá trabalhando para dar ao nosso clube aquilo que ele quer e deseja. Às vezes as pessoas tem o veículo na mão e colocam sua opinião, muitas vezes de brincadeira ou não, mas nada de comparação em relação a uma administração ou outra. É claro que eu sei que podem fazer isso, mas o que tenho a dizer é que estamos trabalhando sério e a cada momento recuperando não só a auto-estima, mas a estrutura do Vasco da Gama. Quero a cada um Vasco forte e se Deus quiser um Vasco vencedor. Mesmo tendo essa minoria que não enxerga dessa forma, mas acho que nós temos que olhar para frente e olhar aquilo que vem sendo feito e o que pode ser feito para o Vasco da Gama. Quando você tem a consciência tranquilo daquilo que está fazendo, a nível de administração, nada vai atingir e nada vai prejudicar. Agora quando falam da instituição, ela está acima e tem que ser honrada, respeitada. Por falar nela, ele teve a resposta em relação, e vamos continuar fazendo nosso trabalho. Não vai ser a opinião do Milton ou de qualquer outra pessoa que vai modificar aquilo que nós temos, pois existe um planejamento para que a gente possa colocar o Vasco no topo. Acho que ele não sabe, mas chamar o Vasco de time pequeno é desconhecer que o Vasco tem uma história que poucos clubes do Brasil e do Mundo tem. Então, que ele saiba respeitar essa instituição, que ele pense duas vezes quando for falar alguma coisa em relação ao Vasco. Pode falar do presidente, mas falar da instituição poucos podem falar. Não admito isso e nós vamos trabalhar a cada momento para fazer o que for melhor para o Vasco."

Fonte: Supervasco

0 pitacos nesse post.:

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.