Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Sessão Colírio: Cody Springs ! Postagem Caprichada ! Que boy !!


Esse boy é um dos meus favoritos... só perde para os "Brents" !!


Todo lisinho... muito delícia !!

Links: Vídeo , Randy Blue ( Site Adulto ) e mais fotos sensuais.  É só clicar!

Créditos: Randy Blue.





Mais gatos no blog...

Cody Springs : Vídeo Suite 703 : I'm a married man, clique e veja!





Vaidade... na medida certa é sempre bom!

Nesse final de semana gastei um bom dinheiro com perfume, desodorante, sabonetes e coisas do tipo. Gosto de sentir que estou bem cuidado e admiro muito quem se cuida, seja homem ou mulher. 
Até falei com o Julio Cesar sobre isso ( vem se tornando um grande amigo ) e costumo sempre comentar com o Ro Fers sobre vaidade ( esse é vaidoso! )... que devemos nos cuidar, coisa e tal...

Foi-se o tempo que era obrigação apenas da mulher cuidar da aparência. Claro, que elas continuam sendo o alvo da indústria de cosméticos, mas os homens passaram a ser consumidores muitas vezes compulsivos (como eu ).
Alguns tem vergonha de falar que compram hidratante, máscara facial, sabonete líquido, etc... enquanto que eu não to nem aí!! Quero mais é estar cheiroso, com o cabelo bem cuidado, com a barba feita e com a pele limpa.
[ Lembrei até de um post do blog do Ro Fers que fala sobre homens depilados. Acho que existe um certo limite pra depilação, a não ser que a pessoa faça natação ou coisas do tipo. Eu por exemplo sou bastante contestado e zoado até pelos meus amigos, porque prefiro homens lisinhos... mas acho que depilar por completo locais como a perna, braço, deixar sobrancelha fina demais fica exagerado. Mas não rola gente com aqueles tufos de pêlo nas costas, nas axilas e no peito! Eu costumo passar máquina 1, pra tirar o excesso...  ]
É até bom que alguns homens continuem com o pensamento machista do século retrasado... pois esses ficarão solteiros... do jeito que as pessoas andam cada vez mais exigentes é essa a tendência!! Rsrsrs.
Ah pessoal, sem querer fazer propaganda, mas o perfume que comprei é o Malbec, da Boticário. Gostei muito e o cheiro não sai ao longo do dia...

Momento Nostalgia: Meu videogame inesquecível: Mega Drive (1993).

Lembro como se fosse hoje. Minha tia quis me dar um videogame de presente e me mandou escolher entre o Mega Drive e o Super Nintendo. Sendo que eu adorava o Mario, mas o Mega Drive vinha com o jogo Street Fighter!!! Não pensei duas vezes, escolhi o Mega Drive III. Na época, fui uma criança feliz... tirava onda... quase ninguém tinha o luxo de jogar Street Fighter em casa, era algo caro. Não havia essa democracia no consumo como hoje em dia ( qualquer um tem ao menos um PS1 ).
Até hoje sou apaixonado por esse videogame, até comprei a versão 4 do Mega Drive, para matar saudade. Não me rendi ao Playstation. Os comandos são exageradamente complicados e colocaram tantos efeitos especiais que prejudicam a jogabilidade. É a velha máxima do " se melhorar estraga" . 
Prefiro continuar jogando Sonic, Golden Axe, Super Monaco GP, Shinobi, International Superstar Soccer, Carmen Sandiego, Mortal Kombat, entre vários outros!

A arte da guerra ( Sun Tzu ) : Áudio Livro!!

Estava há tempos querendo ler o livro "A arte da guerra" e ganhei um exemplar em áudio deste livro. Gostei muito, pois poderei ouvir no celular e como tenho preguiça de ler, poderei ter acesso a esta obra!! Repasssarei o site que vende áudio-livros a quem interessar. Há a opção de download, inclusive.

Descrição da obra:
Um best-seller mundial há muito tempo.
O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português.
Essa obra é, sem dúvida, a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados.
Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia.
Conheça, escute um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos.

Novembro/dezembro 2008: Tão perto... tão longe...

Um fato que deveria ser comemorado, chegou em um momento conturbado. Finalmente estávamos trabalhando no mesmo prédio. Mas a relação estava extremamente arranhada e também nossos horários não coincidiam...

O novo emprego foi ótimo para me distrair dos pensamentos ruins e eu também tava sofrendo com a falta de dinheiro. Conheci pessoas bem legais lá. Comecei muito motivado, a supervisora era excelente e a equipe era inteira de novatos como eu, o que meio que evitava um choque de egos. Meu entusiasmo logo se transformou em resultados. Vendíamos seguros residenciais para um banco, por telefone. Consegui vender uns 20 em duas semanas, sendo que a meta era 1 por dia, pra terem a idéia de como era difícil. Imagina convencer um cliente por telefone a aderir a um seguro que descontará mais de R$30 por mês em sua conta corrente? Era isso.

Bem que o Juan havia me falado. O ambiente de telemarketing tem muitos gays. Um deles me chamou a atenção. Começamos a conversar por msn e perguntei na cara de pau se ele era gay. Ele confirmou e eu falei de mim e da minha situação. Ficamos meio que flertando, mas faltava coragem pros dois pra tentar algo a mais. O Juan , que tem um faro danado pra isso, viu ele no meu orkut e já desconfiou e perguntou quem era... rs. Na época foi bom, porque no trabalho dele havia dezenas dando em cima dele e mostrei que não tava de bobeira também.

Voltei a ter uma boa relação com o Juan. Muitas vezes no horário do meu lanche eu descia pra vê-lo ou levá-lo no ponto e nos finais de semana ia na casa dele. Mas sentia uma certa frieza da parte dele. 
Semanas depois ele confessou que tava gostando de um supervisor, mais velho que ele e tal...
Aquilo me destruiu na hora. Foi uma sensação de morte, chorei muito. Nunca esperava que acontecesse com ele, sempre tão fechado. Ele tentou me tranquilizar dizendo que queria ficar comigo e que ele nunca saberia o que ele sentia. Achei humilhante. Comecei a ficar paranóico ali. Queria saber quem era o cara, custe o que custar. Eu tinha uma liberação pra entrar no trabalho dele, da época que fiz treinamento lá. E às vezes esperava ele no próprio andar dele, mas na maioria das vezes esperava lá embaixo. Ele começou a se sentir incomodado. Dizia que não podia sair do elevador conversando com ninguém porque eu estava pronto pra atacar o primeiro que aparecesse.

Foi nessa época que, por ter perdido a confiança, passei a aparecer de surpresa nos finais de semana pra buscá-lo. Não avisava, parecia que queria pegar em flagrante. Mas nunca via nada, no máximo ele conversando com garotas. A paranóia tava me matando... nessa época desabafava por telefone com a Debb e no trabalho com a Marceli, que disse que tb gostava de garotas ( me deixou mais à vontade).

Nosso primeiro final de ano juntos foi repleto de incertezas sobre nossos sentimentos. Ele descobriu um problema sério de saúde: um cisto perto do nariz. Ele tinha medo que evoluísse para um câncer. E todos os dias sofria com uma forte dor de cabeça. Nessas horas eu tentava apoiar, mas na verdade era eu que me sentia doente.


Passamos o reveillon na casa dele, dormimos abraçados. Ele estava chorando e passando mal. Mas disse que o choro era porque ele não pôde me dar um reveillon de alegrias como eu esperava. Eu disse que já não me importava com isso. Só queria estar perto dele. Depois de tudo o que passamos, esses problemas pareciam pequenos...

Minha trilha sonora: Eros Ramazzotti ( música italiana de 1ª linha ).

Conheci o som de Eros Ramazzotti no ano 2000, quando estudava espanhol. Meu professor levava cds do Eros, com versão em espanhol para as aulas. Aprendi a gostar.
Ele é muito feliz nas escolhas para duetos... impressionante!! Cantou com Tina Turner, Cher, Anastacia, Laura Pausini,Joe Cocker, Pavarotti, Andrea Bocelli e por último Ricky Martin !
Já ouvi todos os seus cds, até mesmo os da década de 80. Os Dvds dele são excelentes... e caríssimos por sinal... um deles me custou 80 reais: o Live in Rome !!
É carismático e possui fãs ( fiéis) em todo o mundo. 
Quando veio ao Brasil foi vítima do selinho da Hebe pra variar... rsrsrs
Segue meu top 5! Abraço a todos!
Links:



"To all of you" : Homenagem a todas as mulheres que visitam o blog ...



To All Of You

To all of you, American girls, it's sad to
Imagine a world without you
American girls I'd like to
Be part of the world around you
Driving a car by the seaside
Watching the world from the bright side
To all of you, American girls in the movies
No one can tell where your heart is
American girls like dollies
With shiniest smiles and plastic bodies
I wish I had an American girlfriend
I cry sometimes walking around my own place
Wondering why she cries sometimes
Talking about her own place
Somewhere around the mountains
No one could dry her fountain
Till she got tired to complain
That's when I fly to the wildland, to your land

 

To All Of You (Tradução)

Para todas vocês, garotas americanas,
é triste Imaginar um mundo sem vocês
Garotas americanas,
eu gostaria de ser parte do mundo ao seu redor
Dirigindo um carro ao lado do mar
Vendo o mundo pelo lado brilhante
Para todas vocês, garotas americanas, nos filmes
Ninguém pode dizer onde está o coração de vocês
Garotas americanas parecem bonequinhas
Com os sorrisos mais brilhantes e corpos plásticos
Eu gostaria de ter uma namorada americana
às vezes eu choro andando no meu próprio lugar
Imaginando por que ela chora às vezes
Falando sobre o próprio lugar dela
Em algum lugar ao redor das montanhas
Ninguém pode secar a fonte dela
Até que ela cansou de reclamar
Aí é quando eu vôo para "a terra selvagem",
para sua terra.


Descobri essa música através de uma das minha séries favoritas: The OC. A cena mostra as garotas se arrumando para a formatura no colegial. Estão todas lindas: Mischa Barton ( Marissa Cooper ), Rachel Bilson ( Summer ) e a singela Samantha Amstrong ( Ana ).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.