Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Saint Seiya Omega: um cala boca para os órfãos da Saga The Lost Canvas !

El Cid: Inesquecível !
A nova saga dos Cavaleiros do Zodíaco já passou do seu décimo episódio. Mas não sei se a moda vai pegar. Parece que foi feita de maneira moderna demais, querendo agradar a nova geração e esquecendo que a maioria dos fãs dos defensores de Atena tem mais de 20 anos hoje em dia.


Cancelaram a ótima saga The Lost Canvas alegando falta de retorno financeiro. Mas é claro ! Os dvds custavam 25 reais aqui no Brasil, com apenas dois episódios de 20 minutos cada ! Isso é querer nos fazer de idiotas ! Somos fãs, mas queremos um preço justo! Antes tivessem feito um dvd com 6 episódios. Mas sabe qual o grande problema? O olho grande ! Com isso, os episódios demoravam meses para sair e com uma enorme má vontade. Espero que alguém compre os direitos desta saga e continue com ela posteriormente. O gostinho de quero mais ficou na boca. O episódio 27 era muito esperado e não veio...


Albafica de Peixes deixou saudade !


Quanto ao Saint Seiya Omega, vale a pena acompanhar. Mas o enredo é um pouco fraco, com vários pontos sem nó. O que nos prende é a simpatia de alguns personagens como Ryuho de Dragão ( filho de Shiryu ) e Yuna de Áquila. 


Quem desejar baixar os episódios desta saga gratuitamente, clique aqui.





Ryuho de Dragão: Shiryu engravidou Shunrei mesmo sem os cinco sentidos! How?

Yuna de Áquila: Amazona do vento... uma graça !

13 pitacos nesse post.:

Olha, confesso que nunca fui muito fã de anime, nem dos cavaleiros do zodíaco, especificamente. Mas também fiquei com a mesma pergunta sua: como o Shiryu fez um filho sem os 5 sentidos???

Abração!

 

Eu adorava ver essa porra quando eu era pequeno. Hahahaha!... Adorei o comentário do Bratz.

 

Fala Rapha!

Sou muito fã de CDZ.
Tenho todos os episódios e filmes baixados em HD (pelo menos os que existem em HD).
Bem, Lost Canvas ainda não foi cancelado oficialmente, mas tudo leva a crer que sim... acompanhei tudo de Lost Canvas e gostei mais que versão antiga. Gostei dos tracos e do enredo.
Quanto a nova geração de CDZ, nem fiz muita questão de acompanhar.

Grande abraço,
Du Paiva.

 

Cara, ao contrário de todos os meus colegas, eu nunca fui muito fã de CDZ... eu me contentava com "Super Campeões", rsrs!

Li algo sobre o lançamento, esse mês, do jogo (por enquanto, só para PS3): CDZ - Batalha do Santuário. Parece agradar...

 

Bom como shiryu fez um filho sem o sentidos? da mesma maneira q ele parou duas atenas exclamation...rs

 

lost canvas volta pelo amor de deus.

 

q eu me lembre o Shiryu tinha todos os sentidos no prologo do ceu, e nem um momento falava q ele estava sem

 

Omega é uma vergonha. Shyriu sem os 5 sentidos fez um filho como????aquela menina de aquila que tirou a mascara, cavaleiros de ouro que nao obedecem a atena. uma amazona de gemeos pedofila. um monte de mudanças sem eplicaçao. uma copia fajuta da saga das 12 casas. De maneira nenhuma omega é um cala-boca para os fans de lost canvas. Foi uma tentativa inutil , mal feita e vergonhosa para os fans de Saint Seiya!! nao vejo a hora de lost canvas retornar

 

ômega lixo morre o ioga e mulher ele era lindo vai toma banho cdz acho que era bem melhor o antigo

 

Hahahaha, o Brasil é uma graça!
Todo mundo de mimimi do Omega, mas no fundo todo mundo sabe que é bom.
Personagens super bem elaboradas, e diferente do Canvas, são extremamente carismáticos.

Alguns dos cavaleiros de ouro fazem-me perguntar "Estou mesmo vendo um Shonen, e da TOEI ainda por cima?".

"A nova saga dos Cavaleiros do Zodíaco já passou do seu décimo episódio. Mas não sei se a moda vai pegar. Parece que foi feita de maneira moderna demais, querendo agradar a nova geração e esquecendo que a maioria dos fãs dos defensores de Atena tem mais de 20 anos hoje em dia."

Sei que é uma postagem antiga, mas lembrar é viver.
Fazem quase 3 anos que o Omega acabou, e quase 6 que começou.

97 episódios, vendeu muito bem lá fora, e aqui parece que os DVD's dublados estão indo bem, a velocidade de saída está muito mais rápida que a do TLC.

(Lembrando que o Brasil passa por uma crise de dublagem nos animes, hahahaha).

A qualidade do anime é inquestionável, não tem como ver o Omega do início ao fim e dizer que ele é ruim, eu sinceramente gostei mais dele do que do anime clássico (falando sobre o mangá clássico, o prefiro, mas é diferente a obra original e o anime mal feito de CDZ, que só presta pela dublagem, saga de Asgard que foi uma ótima regalia e a (quase) fiel Saga de Hades.

The Lost Canvas é bem bacana, mas está longe de ser algo de Saint Seiya que me agrade tanto quantos as outras obras.

E leiam o mangá de TLC já que gostam tanto, é muito melhor.
Claro, como fã de SS em geral espero um dia ver a terceira temporada de Saint Seiya: The Lost Canvas, hahahaha!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.