Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Não basta ser feio...



Não é de hoje que venho reparando nisso. Hoje em dia o que vale é aparecer. E isso é fato. 

Geralmente quem consegue aparecer? Quem é bonito, rico ou talentoso. E quem não tem nada disso?

Sobram os feios e escrotos. E como eles sabem que não tem outra forma de aparecer, entram em uma "sub- modalidade" : a do ridículo. Que jogue a primeira pedra quem nunca viu ou conviveu com alguém assim, sem senso do ridículo.

A cada dia comprovo mais a minha tese, principalmente andando de ônibus. 
Fico pensando:
 - Mas que naipe é esse, gente...
E só piora. É funkeiro com caixinha de som, é gente feia com aqueles fones de estrelinha enormes do Paraguai/ China ou mesmo aqueles caras que ficam parados na porta do coletivo, impedindo a passagem das pessoas ( na verdade esses caras tem naquele momento a única esperança de ter um contato físico com um ser humano ).

Esses são só alguns exemplos de gente feia/ burra que adora aparecer incomodando outras pessoas...

E vocês? Conhecem algum naipe desses?

Boa semana, povo !

Fica a dica pro pobre. Fone de ouvido 0800, com bluetooth.

8 pitacos nesse post.:

Engraçado que o que me chamou a atenção no seu texto, foi o fato de vc ressaltar que,
" na verdade esses caras tem naquele momento a única esperança de ter um contato físico com um ser humano".
Já pensou que essa ridicularização pessoal ppode ter um motivo/fundo mais importante que apenas o de "aparecer"? Eles podem sim estar querendo chamar a atenção, mas por necessidade de carinho, de apreço.
Abraços Raphael

 

Admiro a sua boa vontade de enxergar assim, querida... rs. Boa semana.

 

Mais um post patrocinado por Hittler... Ai, ai... rs

 

kkkk genial a dica ... isto é do meu tempo de guri ...

o bulling no Elian continua ... rs ... tem novidade lá hoje ...

 

pois é.. conheço isso...
bastante, um exemplo disse são meus alunos...
ano passado na escola que trabalho teve uns alunos que estavam andando de chinelo e meia na escola...
muito feio isso...

 

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

 

Ainda bem que sou feio e fico no meu cantinho hahahaha, mas um amigo meu solto essa hoje e cabe muito bem aqui: "Incrível como coisas caras nos fazem ficar bonitos. Mas nesse Brasil temos que ter cuidado, pois alguém pode roubar, com isso voltamos a ficar feios ou falidos, já que iremos querer comprar outro para voltamos para o caminho da beleza"

 

Ainda bem que sou feio e fico no meu cantinho [2]

Quer ver a situação piorar? Pega seus exemplos e bota aqueles óculos de sol (?) estilo vespa!

Abraços!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.