Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Conforto no desespero.


Um dia pra ser esquecido. Atitudes infantis, que não deveriam ter acontecido. 

Frustração
Desânimo
Vontade de desistir da vida
Lágrimas
Raiva
Baixa auto estima

Eu estava entregue ao desespero. 
Quando um anjo apareceu.
E logo eu que nunca acreditei nisso

Uma voz confortante e acolhedora
Criatura de Deus, especial
E me deu a mão, quando eu mais precisava

Chorei, por achar que eu não merecia
Foi um choque de emoções
Chorei, por me sentir acolhido

É hora de renovar as esperanças
E ser grato à todos os anjos que nos dão a mão
Não seria quem eu sou, sem eles

Os anjos existe mesmo
E nós, da blogsville convivemos com eles
Cabe a vocês repararem

Obrigado, anjos.



Essa música retrata meu momento. É tema do filme Inquietos ( Restless ), um dos meus favoritos.

5 pitacos nesse post.:

fica bem amigo ... vc é uma pessoa querida ... mas seus problemas só serão resolvidos por vc mesmo ...

beijo grande e te cuida ...

 

Dias ruins, decepções, sempre acontecem, ainda bem que aparecem os amigos para nos salvar da tristeza! Força aí!

Beijocas

 

Dizem que os anjos existem e acho que basta que saibamos olhar ao redor. Blogsville está cheio deles, graças a Deus... Encontrei vários quando entrei e continuo encontrando ao longo dos meses. Guardo-os debaixo das asas...como filhos. Alguns são tão diferentes. Nunca fazem o que quero, nem me contam o que anseio. Me dão a vara e me ensinam a pescar...mas nunca o peixe.
Estou aprendendo, como você. Enquanto estiver viva, quero seguir assim..aqui ou fora, aprendendo sempre.
Beijos e fique bem.

 

Raphael:

Se tem uma coisa que eu pude constatar é o poder da amizade virtual aqui na blogesfera, querido. Conte conosco sempre. Beijoo e linda semana.

 

Pelo que nos falamos no tel, quando mais você precisava e menos esperava, os amigos ou anjos surgiram, e mesmo distantes, um telefonema faz toda diferença...
Tempestades são passageiras...
Se cuida.
Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.