Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ô vida... # 2

Pessoal... a esperança é a última que morre... então resolvi tentar mais uma vez... Rs.

Eis a situação :

 Ouvindo Charles Aznavour, no meu quarto... quando meu pai chega...

- Huum.. ouvindo Charles Aznavour ?

E eu, arregalando os olhos:

- Sim, pai ! Conhece ???

E ele :

- Claro que conheço... é francês, né ?

Pensei rápido... nem é francês... obteve a cidadania da Armênia, mas dane-se. Quis logo saber o principal :

- Conhece ele de onde, pai ?

Respondeu, com um sorriso no rosto...

- Ele foi no Faustão, outro dia...

Socorro, Bratz .


7 pitacos nesse post.:

kkkkkkkkkkkkk ... vc ainda se espanta? deixa quieto ... mas como assim? será q ele foi mesmo no Faustão? esclerosou de vez ... espero q eu nunca vá ao Faustão ... se me ver por lá, por favor, me coloque uma camisa de força e me interne no manicômio ... demência em último grau ... perigo para a população ... rs

 

Raphael:

kkkkkkkkkkkkkkk tava no Faustão com a Gaby Amarantus? Num viu? Q penaaaaaaaaaaaa...ahahahahahaha

Obs: Ganhei meu dia ao ler isto..rs

Bjss Raphitos.

 

Se seu pai reconheceu a voz de Aznavour, então é óbvio que ele o conhece. Mesmo porque, pertence mais a geração dele do que a sua, e, passou pela sua cabeça que seu pai poderia estar "gozando" da sua cara ao mencionar o faustão????Passou pela minha...rrsrsr
bjs

 

"...She may be the reason I survive,
The why and wherefore I'm alive,
The one I'll care for through the
Rough and ready years..."

E eu vou ficar com a "tua mãe", como a jaca não cai longe da jaqueira, é de supor que teu pai esteja te gozando...

Mais que isso, no Faustão ou não, o importante é que ele teve a chance de conhecê-lo! ;-)

 

Falar o que neh....
Sr. sabe tudo...rs

 

Não acredito... tá brincando, né?!

Beijos

 

seiko titanium - Titanium Arts
Tons of Titanium Iron Sets from the T-Totanium-Arsen-Lion. Tons of titanium curling wand Titanium Iron titanium nitride Sets titanium engagement rings for her from the T-Totanium-Arsen-Lion. citizen super titanium armor Tons titanium dioxide in food of T-Totanium-Arsen-Lion.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.