Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Homenageado da vez no FY: Robert de Niro !! Um ator completo !!!

Faltam palavras pra definir De Niro... simplesmente um talento que atravessa décadas, sem perder a perfeição. Na minha opinião é um dos poucos atores que pode interpretar em qualquer gênero de filme... seja ele ação, drama, comédia, romance, etc...

Considero-o no mesmo patamar de Marlon Brando e Al Pacino !

Filmes com De Niro que recomendo :
* Touro Indomável ( Oscar de melhor ator );
* Taxi Driver;
* O Rei da comédia;
* Máfia no divã;
* Entrando numa fria ( todos);
* Fogo contra fogo;

** Estou há tempos tentando ver o filme Franco Atirador...  tenho ele aqui, mas achei o início do filme cansativo... rs.

*** Mas Touro Indomável, na minha opinião é o melhor. O filme é em P&B e conta a história do boxeador Jake la Motta. Robert de Niro está no auge de sua forma, no início dos anos 80. Um filme que fiz questão de ter em minha estante !! Confira o trailer abaixo:


Homenagem merecida !!

4 pitacos nesse post.:

Oi Rafa querido,

Tô com você e não abro!!!!

Acho Robert de Niro maravilhoso....

Adorei a homenagem...

Beijos
Ani

 

Assino embaixo!
Eu adoro o Roert de Niro!

 

poxa..eu amo Robert de Niro.. poucos atores tem a força de interpretação que ele tem... vlw..
Rosane

 

@Ani, @BruH's e @Rosane: Que bom que concordam !! Abcs!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.