Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Novos rumos na minha vida no mês agosto ...

Pessoal, em agosto pode ser que eu me ausente um pouco da blogosfera.


Motivos não faltam: 
Consegui um emprego legal e começo amanhã. Mas a carga horária é meio puxada, pra quem se acostumou a trabalhar meio expediente nos últimos anos. Mas tô ansioso pra começar logo... já estava parado desde meados de abril. Não que não seja bom ficar em casa e dormir até tarde, mas detesto rotina e fico entediado com facilidade. 
E só de pensar em dormir pouco e não ter quase tempo pra me distrair, já fico meio pirado.
Adoro dormir ! Fico mais mal humorado quando durmo pouco...
Coitado do meu boy... :p






E na outra semana começo na faculdade, pra completar o dia lotado !!
Mas já estava na hora, né... estou beirando os 30 perigosamente... kkk


Em agosto tem também o aniversário do meu Juan, dia dos pais, aniversário do meu clube... :p


Já tenho postagens miojo programadas para todo o mês de agosto, a maioria delas às quartas, sábados e domingos.
Aliás... aguardem, pois no próximo domingo teremos uma entrevista especial !


Anyway... se acharem que eu sumi, já sabem o motivo... foi sem querer, querendo...
Mas procurarei responder os coments e interagir com vocês sempre que possível !


Até a próxima !!



9 pitacos nesse post.:

É Raphael, bem vindo ao meu mundo do proletarismo em abundância e a escassez de tempo! rs...
Por um lado é péssimo, pois temos de comedir coisas que gostamos de fazer, e deixar outras coisas de lado, porém com tudo isso, vem a realização das conquistas pessoais e materiais!

Boa sorte com seu novo emprego, cara!
Grande abraço,
Eduardo Paiva.

 

nada, amigo, com organização dá tempo pra tudo, mas obviamente vc vai se afastar um pouco até se acostumar...

 

Fico feliz por ti garoto...
Sucessos no novo emprego, e sucessos na faculdade...
Depois me conta os detalhes...
Abraços

 

Querido todo o sucesso para vc em seus projetos e em sua vida pessoal ... saberemos entender e estaremos por aqui qdo vc puder aparecer ...

 

Ô querido... Que as coisas deem muito certo pra você e que tenha sorte em tudo que resolva fazer.
E vai dar tempo de tudo!!! Mas nem sempre...rs


Muitos beijos
Ani

 

Boa sorte com os novos rumos! E vê se tenta não sumir de vez :p

 

Eu entendo! vamos ficar sentindo a sua falta, mas felizes por saber que vc está trabalhando, já que isso é uma gratificante e edifica o ser humano como pessoa...

Quanto as perguntas, te mandarei ainda hj, pode deixar!

bjoxxxxxxxxxxx querido

 

Opa, que legal. Mudanças profissionais são ótimas. Boa sorte em tudo. Bjks.

 

A vida é corrida, mas você vai dar conta de tudo e com certeza seu namorado vai te ajudar bastante...rsrsrs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.