Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Trabalho e faculdade: nova realidade !!



Tô gostando da minha nova rotina: trabalho - faculdade - cama ... rsrsrs


Na verdade tô sentindo o cansaço inicial. Pudera: eu tava acostumado a acordar tarde nos últimos 2 anos e agora acordo antes das 6hrs da madrugada.


O legal é que o trabalho fica perto da minha casa: 10 minutos de ônibus !
O meu superior é aparentemente gente boa e não há muita pressão... ele me dá liberdade pra estudar e até sair mais cedo, caso precise pra faculdade.
Tem até um sofá macio pra tirar um cochilo depois do almoço e uma cadela chamada Vitória, da raça Boxer que toma conta da garagem.
Tive tanta sorte que este emprego contará como estágio para a faculdade !!

Saio do trabalho às 17 horas e tenho de estar na faculdade às 18 horas, no centro da cidade.
Consigo chegar tranquilamente. O problema é a hora da saída, considero tarde demais ( 22:35hrs ). Assim, chego em casa por volta de 23:30hrs. Mal dá tempo de tomar banho e caio no sono.
Sou meio neurótico quanto à horas de sono. Aquela velha história de que o ser humano tem de dormir no mínimo 8 horas? Pois bem... levo ao pé da letra !! Quando durmo menos que isso parece que não sou eu: fico com mau humor e mais disperso que o normal.


Anyway... não deu pra avaliar ainda quem é quem na turma da faculdade. Mas ao menos há um equilíbrio na faixa etária, que acabou com o receio que eu tinha de ser um dos mais velhos da turma !!
Os professores passam uma imagem de extrema competência e experiência de profissão. Já marcaram provas e pediram livros, já na primeira semana. Alguns são extremamente salgados...
Venderei um dos meus rins pra comprar tudo o que pediram.


Mas sobreviverei !


5 pitacos nesse post.:

Oi,Rapha!Ai dormir 8h pro dia é bom demais,mas quer saber nós somos humanos e portanto adaptáveis, na época da facul difcilmente eu dormia 8h por dia,sempre fiz estágio enquanto estudei,sendo uqe um deles era de 9h por dia,dai tu imagina 8h de sono nem pensar.Mas esse teu emprego é o paraíso hein,quando pintar uma vaga ai me chama que vou correndo,kkk.
Beijos

 

boa sorte na faculdade...

agora esse papo de 8h não é bem assim, tem gente q precisa de 10h, tem gente q passa bem com 6h (eu por ex)...

 

Que bacana kra, fico feliz por estar concretizando seus objetivos...
Achei estranho as aulas começarem as 18 hrs, porém tá valendo....rs
Bacana que os professores são bons, pois às vezes tenho uns professores que demonstram falta de conhecimento e falta de capacidade pra passar o conhecimento, isso é revoltante...
Sucessos aí kra...
Forte abraço!

 

Esse esforço todo valerá a pena, com certeza.

;)

Um beijo.

 

Todos eles sempre marcam prova e recomendam livros no começo. O que separa os homens dos meninos é se eles realmente utilizam o que pedem hahaha

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.