Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Homem de Ferro



Tenho que discordar do Sr Nelson Rodrigues, quando ele diz que toda unanimidade é burra. Nem sempre.


Como não gostar do Homem de Ferro ? Produção perfeita, elenco altamente competente e divertido. Acho o auge do entretenimento. E olha que eu sempre preferi super heróis japoneses, em detrimento dos americanos.

Fui ver o terceiro filme da saga com uma amiga, lá no Cine Roxy. Tarde de outono, céu azul... ainda compramos latinhas de Heineken bem geladas e alguns petiscos. Bem Carpe Diem da nossa parte. :D

O filme merece aplausos, de pé. 

Excelente.



3 pitacos nesse post.:

Vou esperar chegar no telecine....
:-)
beijão

 

Super Supimpa! Viu a cena pós-créditos?

Que venha o Superman!!

 

Raphael:

Gente vc amou o Homem de Ferro...mas será que ele tem p..de aço?? kkkkkkkkkk Ai num podia perder a oportunidade de fazer esta piadinha infame e chataaa..hahahaha.

Abraços queridtchu.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.