Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Novos rumos na minha vida... :D


Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.

Bertrand Russell


Quem não arrisca, não petisca... esse tem sido meu lema, desde que entrei na fase adulta. Por deixar muitas oportunidades boas passarem, passei a temer pecar por omissão. E confesso que esta estratégia vem dando certo.

Neste semestre, passei a observar um garoto na minha faculdade. Meu gaydar apitou bem forte. Era interessante. Tinha estilo... se vestia bem, cheiroso e bonito. Ele não era da minha turma... fazia apenas uma matéria na mesma sala que eu. 

Queria puxar assunto com ele, mas não sabia como... Foi quando ele reclamou que a matéria tava difícil e virou pra trás. Ofereci ajuda e perguntei se ele tinha o material de estudo completo. Ele disse que não. Foi a brecha que encontrei pra conseguir o email dele.

Passamos a trocar emails e a desenvolver uma amizade. Pouco tempo depois, perguntei por email se ele era gay. Ele confirmou e perguntou se eu era também. E a conversa passou a fluir com mais naturalidade.

Me contou do seu último relacionamento, no qual ele foi muito sacaneado... disse que saiu no prejuízo em vários sentidos e que o ex era um " ladrão de energias ". Deixou bem claro que não suporta mentiras e contradições, tampouco desvios de caráter. 

Fiquei impressionado. Parecia que ele estava descrevendo meu namoro mais duradouro ! Admirei essa atitude em relação à verdade, custo o que custar. Gosto disso. Além do mais, ele parecia bem centrado pra idade dele ( 22 anos ).

Um outro garoto da minha sala estava muito a fim do Rick também. E pediu minha ajuda. Fingi ajudar, pra ver qual era a dele e saber quais eram as suas " armas ". Não havia muito o que temer. Era vulgar, limitado e meio povão demais pro garoto... acabou por levar um " toco" do Rick. Observei, de longe, todo o desenrolar da trama. Esperei o momento certo.

Sempre que podia, esperava o Rick pra levá-lo até o ponto de ônibus. Fingia que estava esperando a condução, mas na verdade eu ia a pé pra casa. Ficava ali só pela companhia dele. A conversa era hiper agradável. Via um brilho nos olhos dele, como eu não via em ninguém há tempos. E possuía atitudes de pessoas vencedoras... algo que me cativou bastante. Era o que eu procurava, desde que me entendo por gente.

Algumas semanas se passaram e ele continuava a me falar da vida dele. Falou que o ex ainda gostava dele, etc... que o chamou pra morar junto... Rick deixou bem claro que não confiava mais nele e que não haveria chance. Me disse que se sentia à vontade pra me contar da vida dele e que na maioria das vezes, costuma ser muito reservado. Foi um afago no meu ego.

Resolvi abrir o jogo. Algumas semanas depois, contei à ele que estava gostando dele. Falei isso, enquanto caminhávamos para o ponto do ônibus. Ele ficou sem graça e sorriu. Não falou nada na hora. Falei que não ia pressioná-lo e que só queria que ele soubesse. Arrisquei e esperei o resultado.

Ontem, ele resolveu me responder. Disse que estava disposto a tentar uma relação comigo, mas que ainda estava muito ferido por causa do seu último namoro. Concordei, até porque estou em uma situação parecida. E vamos começar, devagar. Até pra se conhecer melhor.

Acho que tenho motivos pra me empolgar. Me sinto vivo. Minha auto estima subiu a um ponto que me permitia me arriscar a esse ponto ( de propor este tipo de coisa pra alguém ). Uma sensação de leveza tomou conta do meu ser. As energias, que estavam sendo desperdiçadas há anos, estão voltando.  


" Eu vou te acompanhar de fitas
Te ajudo a decorar os dias
Te empresto minha neblina
Vamos nos espalhar sem linhas
Ver o mundo girar de cima
No tempo da preguiça

Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo "

( Tempo de Pipa - Cícero )




Uma música leve e alegre, pra um momento como esse. O Rick ama MPB. 

PS: Não pretendo sumir... como certas pessoas quando arrumam 'macho' . Acho isso escroto...rs. Não vou citar nomes, pra não ser anti-ético... Mas a 'escrota' tá no Canadá... kkkkkkkkkkkk

13 pitacos nesse post.:

Muito bom! É isso que sempre te disse, tentar novos rumos, novos caminhos, a vida está cheia de possibilidades. Torço para que dê muito certo entre vocês!

Beijocas

 

Perfeito ... tome novos rumos sim mas com perspectivas e atitudes novas tb ... boa sorte ... sempre torço por vc embora vc não acredite ... rs

 

Paulo Roberto, nunca falei que o sr não torce por mim. Não que eu me lembre. Mas agradeço.

 

Bacana a história, mas vamos com calma, na fase do conhecimento, depois toque/ carinho para concluir se realmente dá liga (se rola quimica em todos os sentidos) para assim firmarem algo...
Boa sorte.

 

Minha filha... É o Seguintche... A escrota aí trabalha cerca de 10h por dia... E já estou longe do blog há muito tempo, tem nada a ver com o namorado não (pelo menos dessa vez não tem mesmo).

Bem, que bom que vc conseguiu fisgar o bofe! É um dos poucos entre os que vc se interessa que realmente é bonitinho! hauahauahaaua

Um abraço, biscatchy... até

 

Ro, estamos indo com calma. Falei pra ele que tenho 28 mesmo... bicha Renew... kkkkk

 

Vanelis assumiu oficialmente que sumiu por conta de macho,viram? Mordeu a isca... kkkk.

Fisgar bofe? Foi quase um xeque mate, filho. Foi difícil... rs.

E bonitinho sou eu... ele é perfeito... hahahahah

 

Gostei de saber da notícia. Sucesso.
Bjux

 

Antes de mais nada, devo lhe dar meus parabéns pela nova sensação de felicidade irradiando-lhe por todos os lados. Que sua relação seja tão verdadeira e duradoura, cotidianamente e que mais linhas coo estas venham em teu blog para nos iluminar o dia.

Faz dias que estou entre teus leitores, mas hoje, especificamente venho escrever em tuas linhas. Não me culpe. Coloco a culpa em Dama. Ela quem falou de você pra mim, na postagem da mesma no blog dela.

Bom, voltarei aqui mais vezes para acompanhar tuas postagens e deixar meus alôs.

Espero apenas que não se incomode, pois meus comentários, nem sempre são de uma ou duas linhas... rsrsrs...

Tenha uma ótima semana pela frente com o desejo de muita paz, sempre!

 

Seja sempre bem vindo, Ed...

E a culpa sempre é da Dama, sempre... rs

 

Raphael:

Torcendo mtoooo por vc meu amigo, felicidades sempree.

Obs: Esta música é linda e perfeita..rs.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.