Nesse final de semana gastei um bom dinheiro com perfume, desodorante, sabonetes e coisas do tipo. Gosto de sentir que estou bem cuidado e admiro muito quem se cuida, seja homem ou mulher.
Até falei com o
Julio Cesar sobre isso ( vem se tornando um grande amigo ) e costumo sempre comentar com o
Ro Fers sobre vaidade ( esse é vaidoso! )... que devemos nos cuidar, coisa e tal...
Foi-se o tempo que era obrigação apenas da mulher cuidar da aparência. Claro, que elas continuam sendo o alvo da indústria de cosméticos, mas os homens passaram a ser consumidores muitas vezes compulsivos (como eu ).
Alguns tem vergonha de falar que compram hidratante, máscara facial, sabonete líquido, etc... enquanto que eu não to nem aí!! Quero mais é estar cheiroso, com o cabelo bem cuidado, com a barba feita e com a pele limpa.

[ Lembrei até de um post do blog do
Ro Fers que fala sobre homens depilados. Acho que existe um certo limite pra depilação, a não ser que a pessoa faça natação ou coisas do tipo. Eu por exemplo sou bastante contestado e zoado até pelos meus amigos, porque prefiro homens lisinhos... mas acho que depilar por completo locais como a perna, braço, deixar sobrancelha fina demais fica exagerado. Mas não rola gente com aqueles tufos de pêlo nas costas, nas axilas e no peito! Eu costumo passar máquina 1, pra tirar o excesso... ]
É até bom que alguns homens continuem com o pensamento machista do século retrasado... pois esses ficarão solteiros... do jeito que as pessoas andam cada vez mais exigentes é essa a tendência!! Rsrsrs.
Ah pessoal, sem querer fazer propaganda, mas o perfume que comprei é o Malbec, da Boticário. Gostei muito e o cheiro não sai ao longo do dia...