Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Fevereiro de 2008 : Nossa primeira vez

Em 2008 o carnaval foi bem no início de fevereiro: era início de um namoro que tinha tudo pra dar certo, mesmo sabendo dos perigos que nos aguardavam.
Achava que meus pais iam viajar, mas eles brigaram e só minha mãe viajou. Meu pai ficou por aqui, ia na rua, bebia e voltava pra casa. Mesmo assim, chamei o Juan pra ficar aqui no sábado de carnaval. Ficamos conversando e vendo filmes em dvd. Meu pai tava em casa, havia um receio de tentar algo. Mesmo assim fui preparando o terreno... tirei a poltrona do meu quarto e arrumei espaço pra que ele pudesse dormir no chão, perto da minha cama.
Disfarcei e fui no quarto do meu pai. Ele já tava roncando: tinha bebido bastante. 


Coloquei o primeiro cd que vi pela frente pra aumentar o clima, que já tava pra lá de quente... qdo vi era um cd da trilha sonora da série The OC.
Comecei a beijá-lo com bastante voracidade, ali me dei conta do quanto me sentia atraído por ele e da química que tava rolando. Nunca tinha sentido essa coisa de pele antes com ninguém.
Lembrei a ele de uma vez ter dito que só considerava amor quando sentia que não podia viver sem aquela pessoa.

Olhei pra ele e disse que não conseguia mais viver sem ele dali pra frente.

E ele: Isso quer dizer que...

E eu: Sim. Eu amo você.

E ele: Eu também te amo, descobri isso.
Trancamos a porta do quarto, ficamos bem à vontade, num colchão no chão. Os beijos e carinhos ficavam cada vez mais intensos. Brinquei com ele falando que a partir dali ele já saberia como continuar.
Ele olhou com cara de espanto e explicou em seguida: nunca tinha transado, era virgem!
Fiquei surpreso e extremamente orgulhoso, eu seria o primeiro.
Tava tocando uma versão da música Forever Young quando rolou nossa primeira vez ( daí o nome do blog, em homenagem a esse momento marcante) .




Foi especial, com carinho, inesquecível. Me senti à vontade e fiz com que ele também se sentisse assim.
Parecia que eu sentia por ele 10 vezes mais do que sentia por todas as garotas até hoje. Ele tinha medo de me perder para alguma delas. Mas eu sempre deixei bem claro meu amor e minha fidelidade a ele.
Conversamos bastante ainda depois disso. Fomos dormir já pelas 4h da madruga...


3 pitacos nesse post.:

Caraca! que cena de filme....
Vocês têm uma bela história de amor...
Merecem ficar juntos por mtos anos...
Forte abraço!

 

A história de vcs é bonita demais !!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.