Continuando a história: no final de 2004, conheci uma garota chamada Angela. Era engraçada, esperta, diferente das outras. Chegou na loja como extra-natal ( temporária). Eu já tinha alguma experiência e moral na loja para ensinar algumas coisas aos novatos: foi assim que nos aproximamos.
Ela sempre estava disposta a aprender e me ajudar, era bem legal. Pra variar, eu não via nada demais nela. Usava óculos, cabelo preso, aparentemente normal. Aos poucos ela foi se cuidando mais: colocou lente, deixou o cabelo crescer, ficou linda mesmo, de parar o trânsito. As más línguas diziam que era pra me impressionar... rs
Eu meio que acordei: que estava rolando algum sentimento no dia 23/12. A nossa loja ficaria aberta de madrugada, e eu estava escalado pra madrugada, assim como ela. Só que o shopping meio que proibiu esse horário. Fiquei sabendo e fui embora nesse dia às 23hrs: ela ainda ficou no caixa, enrolada. No dia seguinte, lá estava eu às 8 da manhã. Levei um susto qdo vi alguns funcionários saindo a essa hora.
Depois soube que a loja não fechou: os clientes forçaram a barra e ameaçaram arrombar a porta, caso fechassem. Tudo isso devido a um anúncio na tv.
Depois soube que a loja não fechou: os clientes forçaram a barra e ameaçaram arrombar a porta, caso fechassem. Tudo isso devido a um anúncio na tv.
A Angela acabou trabalhando a madrugada inteira, somando tudo trabalhou de 13hrs do dia 23 às 6hrs da manhã do dia 24. Todos os que trabalharam na virada foram liberados o mais rápido possível qdo a loja esvaziou.
Fui à minha seção abastecer mercadorias, quando vejo ela dormindo no chão... pensei até que ela estivesse passando mal! Não, ela disse que estava me esperando pra tomar café da manhã comigo e me dar feliz natal... ali eu gamei. E comecei com uma história bem longa, dramática, mas agradável de ter vivido.
2 pitacos nesse post.:
Caraca, q fato bacana,apesar de toda muvuca....
Forte abraço!
Ali começou um drama!! Abcs!!
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.