Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Natal de 2004: Quando enxerguei na Angela alguém especial.

Continuando a história: no final de 2004, conheci uma garota chamada Angela. Era engraçada, esperta, diferente das outras. Chegou na loja como extra-natal ( temporária). Eu já tinha alguma experiência e moral na loja para ensinar algumas coisas aos novatos: foi assim que nos aproximamos.
Ela sempre estava disposta a aprender e me ajudar, era bem legal. Pra variar, eu não via nada demais nela. Usava óculos, cabelo preso, aparentemente normal. Aos poucos ela foi se cuidando mais: colocou lente, deixou o cabelo crescer, ficou linda mesmo, de parar o trânsito. As más línguas diziam que era pra me impressionar... rs
Eu meio que acordei: que estava rolando algum sentimento no dia 23/12. A nossa loja ficaria aberta de madrugada, e eu estava escalado pra madrugada, assim como ela. Só que o shopping meio que proibiu esse horário. Fiquei sabendo e fui embora nesse dia às 23hrs: ela ainda ficou no caixa, enrolada. No dia seguinte, lá estava eu às 8 da manhã. Levei um susto qdo vi alguns funcionários saindo a essa hora.

Depois soube que a loja não fechou: os clientes forçaram a barra e ameaçaram arrombar a porta, caso fechassem. Tudo isso devido a um anúncio na tv.
A Angela acabou trabalhando a madrugada inteira, somando tudo trabalhou de 13hrs do dia 23 às 6hrs da manhã do dia 24. Todos os que trabalharam na virada foram liberados o mais rápido possível qdo a loja esvaziou.
Fui à minha seção abastecer mercadorias, quando vejo ela dormindo no chão... pensei até que ela estivesse passando mal! Não, ela disse que estava me esperando pra tomar café da manhã comigo e me dar feliz natal... ali eu gamei. E comecei com uma história bem longa, dramática, mas agradável de ter vivido.

2 pitacos nesse post.:

Caraca, q fato bacana,apesar de toda muvuca....
Forte abraço!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.