Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Cinema: Filmes atuais

Abrindo um parenteses na história, tenho ido bastante ao cinema nesse inicio de 2011. Vi uns 6 filmes... o que mais marcou foi Cisne Negro, com atuação magnífica de Natalie Portman, que com certeza levará o Oscar de melhor atriz.
Vi dois filmes nacionais: De pernas pro ar ( bem engraçado) e o documentário Lixo Extraordinário ( comovente), que fala da vida dos catadores de lixo em Jd Gramacho (RJ).
O turista, com Johnny Depp e A.Jolie é até surpreendente, mas não me empolgou mto.
O ritual, com Anthonny Hopkins é bom, mas não faz mto meu estilo. A sacada do filme é que este se passa em Roma, centro da Igreja Católica. Há cenas fortes de possessões demoníacas.

Hoje vi O discurso do Rei, indicado ao Oscar em 12 categorias: excelente, recomendo! O filme retrata a figura do Rei George VI, da Inglaterra, no contexto de uma iminente 2ª guerra mundial. A nação precisava de um líder, só que o mesmo era gago e tinha problemas ao falar em público. A superação do Rei em melhorar é o melhor do filme, em que o ator Colin Firth demonstra extremo talento.

0 pitacos nesse post.:

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.