Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

2006: O ano perdido...

Estamos em 2006 nessa história...
Fiquei mto p* com o curso de ADM técnico, pq não consegui chegar a tempo numa prova e fui reprovado, só que tava tão azarado que não havia recuperação e nem chance de fazer o semestre de novo: o curso acabou! ##@stycbd@#$@$!!
Tirei férias da loja em janeiro. Quando voltei, haviam 3 funcionários novos, vindos de uma filial que fechou as portas. Uma loirinha chamada Amanda, um garoto chamado Juan e um outro lá do estoque...
A loirinha era linda, ainda gaguejava: achava um charme! Foi a única vez que gamei à primeira vista. Pra variar, ela era bem problemática. Tinha namorado e vários problemas psicológicos. Eu gostava dela mesmo assim. Só o amigo dela Juan que não largava dela: eu não conseguia conversar com ela sem ele por perto. Detestava ele, achava ele metido a besta...

Nesse ano, voltei a tentar vestibular, entrei até num cursinho, mas o cansaço batia... trabalhar e estudar depois é dose!
Ainda lidava com o fantasma da Angela... achava que a qualquer momento ela iria reaparecer.

Na verdade eu tava bem perdido. Me sentia mal pq ainda era virgem, com 20 anos. Pensava o que haveria de errado, se estava pensando como mulher, que esperava por alguém hiper especial.
O trabalho ja começava a me enjoar: já se passaram 2 anos ali dentro. Sem expectativa de melhora, de salário, cargo... o que salvavam eram as amizades, que eram ótimas.
Quanto à Amanda, eu investia, mas sem objetividade. Achava anti - ético cobiçar garotas comprometidas. Preferia esperar ela terminar o namoro dela. Pena que não fizeram o mesmo. Sem eu saber, um colega meu lá da loja paquerava ela tb. Qdo ela terminou o namoro já tava com ele... fiquei chupando o dedo... honesto só se f*.
Parei de falar com ela, fiquei triste. Num dia comum de trabalho, atendi uma garota que puxava a letra "S" . Me deu um estalo! Ali eu me dei conta que a vida é feita de oportunidades. Eu não era atendente de eletrônicos, mas fiz questão de atendê-la. Reparei nela uma fisionomia peculiar. Tive que perguntar: vc é parente da Angela?? E ela: Sim, é minha irmã!!  \o/
Como diria Renato Russo: " Quem acredita, sempre alcança "
Fiquei mto feliz, consegui o paradeiro dela, na véspera do ano novo, sendo que em janeiro estaria de férias. Depois de quase dois anos, finalmente encontraria com ela e teria as respostas que tanto queria pelo seu sumiço. Estava esperançoso! No próximo post: 2007...

0 pitacos nesse post.:

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.