Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O galã do atual time do Vasco: Bernardo... uma jóia que veio quase de graça de MG !!










Na minha opinião, o garoto Bernardo é um dos jogadores mais bonitos do Brasil, só perdendo pro Kléber do Palmeiras...


Ele ainda não é titular, afinal a concorrência no meio campo do Vasco está acirrada. Mas sempre que entra, ele mostra que pode ser útil, como contra o Palmeiras no último domingo.


O meia comemorou de forma empolgada com a torcida, lembrando o pai, o ex jogador Hélio Doido.


Isso sem contar no colírio pros meus olhos...rs




Outro dia, visitando um blog de um torcedor do Cruzeiro-MG vi que a torcida deles não se conforma com a diretoria do time mineiro, que liberou Bernardo pro Vasco, com preço do passe fixado em R$2 milhões ( se não me engano).
Realmente, uma jóia dessas por um preço desses... tá quase de graça. 
Um meia armador de talento hoje em dia não sai por menos de R$5 milhões...

Valeu pelo presente, Cruzeiro...








Créditos das fotos: http://www.flickr.com/photos/galeriavasco



Mesmo na reserva, o garoto é o artilheiro do Vasco na temporada, com 13 gols !!

6 pitacos nesse post.:

Oi,Rapha!Td bem?Esse foi o único colírio que sincerament não me encheu os olhos,kkk.Não achei ele nada d+,mas gosto é gosto.
Uma ótima semana!
Beijosss

 

Eu sei que a maioria não acha ele bonito, mas eu acho ele bem gato... rs

Bjs, Flor.

 

adoro este ar de cafuçu q ele tem ...

 

Tbm acho ele gatinho, ja tinha reparado isso a um tempinho, mas adorava mesmo um tal de lenny do fluminense que foi pro palmeiras hj nem sei onde ta, e o Klebe.... nosssa sem palavras adoooro ele com aquelas coxas linda, grossas e lisas.

 

"Anônimo" eu tbm acho o Lenny um gato, ele atualmente está no Figueirense, mas tá lesionado. Acompanha os jogos do Figueira ano que vem que é quando ele volta.

 

Jóia assim não tem preço! :P

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.