Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Março de 2009: Nasce o primeiro grande triângulo amoroso ( parte 1 ).


Já ouvi muita gente falar que às vezes alguém que nos ama está bem perto e não enxergamos. Isso já aconteceu comigo, no caso da Angela e do Juan. Mas não esperava que acontecesse o contrário, de alguém perceber que gosta de mim... rs.
Na última postagem contei sobre o desgaste em que a minha relação com o Juan estava. Ele pediu um tempo, não aceitei, porque conhecia muitos casos de pessoas que pedem um tempo pra pular a cerca e ficar de consciência limpa. Falei que se fosse pra dar um tempo, era melhor terminar. Foi o que ele fez.
Fiquei com raiva, chorei, fiquei triste... nessa mesma semana, a Angela me ligou. Disse que tava com saudade, etc... eu tava carente, pensei em voltar a sair com ela.
No trabalho, o pessoal notou que eu tava cabisbaixo. Antes do ocorrido eu usava um anel de compromisso e todos repararam quando tirei. Foi uma época em que eu tava com poucos amigos lá, porque houve uma série de mudanças de setor. Somente 3 garotas que trabalharam comigo no antigo setor estavam ali nessa fase. Uma delas era meio burrinha, outra era piranha mesmo e uma que já me chamava um pouco a atenção.
Esta última se chamava Mariane, tinha 20 anos. Era inteligente, esperta e competia comigo nas vendas no antigo setor. Éramos os 2 melhores da equipe do seguro residencial, tanto que fomos indicados por nossas supervisoras para vender um produto melhor. Havia um boato que ela já havia saído com dois garotos de lá e nessa época ela tava namorando sério um outro, chamado Danilo. Antes dela namorar com ele, eu brincava com ela sobre quando " a fila ia andar " . Aí ela falava que já andou e apontava pra ele, que não ligava, pois achava que ela nunca olharia pra mim.
Esse Danilo foi trabalhar em outro andar e ela passou a ficar mais perto de mim. Em um dia que eu tava triste, pelo término, contei a ela que pretendia ver a Angela, mas que não confiava mais nela e que não seria nada sério. Ela disse que era contra eu sair com a Angela. Perguntei o porquê e ela ficou em silêncio. Isso após duas semanas que o Juan terminou o namoro, sendo que ele não me procurou mais.
No dia seguinte, a Mariane tava bem quieta. Perguntei o que houve, ela disse que tava numa dúvida cruel. Depois de um tempo ela me passou um bilhetinho, dizendo que tava gostando de mim. Chamei ela no refeitório pra conversar. Disse que ela poderia estar confusa e lembrei que ela tinha namorado. Ela disse que se eu quisesse namorar com ela, terminaria com ele naquele dia mesmo...



Pessoal, imaginem o choque de emoções que rolou na minha mente. Eu tava com a auto-estima lá embaixo e essa menina fantástica vem e diz isso pra mim ! Achei que fosse brincadeira. Ela disse pra eu pensar, no fim de semana e dar a resposta a ela na segunda feira. Passei sábado e domingo pensando o que fazer. Havia marcado de sair com a Angela, mas também esperava inconcientemente uma ligação do Juan, pedindo pra voltar, se dizendo arrependido. Achava que era cedo demais pra começar outro relacionamento, mas precisava muito " respirar novos ares". Com a Angela eu poderia ficar sem compromisso e poderia me acertar depois com o Juan. A outra alternativa seria eu dar um tempo sozinho e esperar a poeira baixar.
Isso tudo na semana que antecedia meu aniversário!
Continuarei no próximo post.


Nessa época eu tava devorando o cd " All I ever wanted " da Kelly Clarkson, recém lançado...

6 pitacos nesse post.:

Quedê o triângulo? hahaha

Mas enfim, até então, tudo nos conformes, você tava desimpedido mesmo XD. Acho essa coisa de ego meio estranha, mas né? Ouço tanto que deve realmente ser uma preocupação real.

Beijo Doido.

 

De triangulo isso não tem nada, cara... Isso tá mais pra quadrado... Sério... Vc e mais três pessoas, duas mulheres e um homem... Q rapaz confuso... hahahahha
Esperando as próximas cenas... rs

Abração, amigo... até o próximo

 

@Lobo: Sempre querendo adiantar a história né... calminhaaa!! rsrsrs
Bjo doido!!

 

@Julio: A tendência é piorar... kkkk
Abcs!

 

Fazendo sucessos hein...
Ta certo, ja que stava solteiro não estava fazendo nada de errado, tem mais que curtir mesmo...
Forte abraço!

 

@Ro: A vida é curta,amigo!! Abcs!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.