Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

É tão bom e ao mesmo tempo tão difícil ser ariano...

               ÁRIES
21 de março à 19 de abril

Aries é o primeiro signo do zodíaco, representando nascimento e conscientização. Arianos, por representar o começo do ano astrológico, gostam de iniciar as coisas. Eles demonstram uma liderança forte, e a sua natureza extrovertida e agressiva os permite liderar o novo ciclo. Eles são os pioneiros do zodíaco, corajosamente explorando o lado selvagem das coisas. Aries é o signo do recomeçar. Eles são dinâmicos e ativos, beneficiando-se do começo do ciclo astrológico. Sendo o primeiro signo, áries também governa a primeira casa: a casa do ser, também conhecida com a casa da personalidade.

O símbolo astrológico de áries é o carneiro. A exemplo da idéia popular associada com o carneiro, arianos são capazes de conseguir muitas coisas usando pura energia e força de vontade. Nesse sentido, áries exemplifica a qualidade cardinal que lhe é atribuída. Arianos são fortes e diretos, mas às vezes podem ser bruscos. No zodíaco, áries é oposto de libra, a balança, consequentemente, áries tem mais a ver com o ego do que com o equilíbrio entre duas pessoas. Ariano são controlados e às vezes egoístas, but não nunca solitários.

Aries é governado pelo planeta Marte. Na mitologia romana, Marte (conhecido como Ares na Grécia) era o deus da guerra. Ele era atrevido, agressivo, energético e corajoso. Por outro lado, os seus pontos negativos eram a impulsividade, o seu caráter explosivo, a sua fúria e o seu poder destrutivo. Marte rege áries e também escorpião; áries é o aspecto masculino (dia) de Marte, enquanto que escorpião é o feminino (noite). Ambos os signos são associados com a guerra: áries trabalha na linha de frente, enquanto que escopião é o estrategista. Marte é ativo e espirituoso, cheio de energia e vitalidade; arianos refletem a liderança e o poder de iniciativa desse planeta. Eles são independentes e determinados e têm uma energia física que os ajuda a se manter no caminho certo. Arianos tendem a ser competitivos, às vezes arrogantes, dominadores, ou intolerantes. Mas são essas qualidades que fazem do ariano a escolha natural para projetos que requerem iniciativa. Eles são capazes de 'liderarem o jogo,' e projetos chefiados por arianos tendem a progredir com mais rapidez. Mas, um projeto que não oferece desafios pode se tornar entediante para arianos, e eles podem acabar perdeendo o interesse antes que o projeto se concretize. Muitos arianos bem sucedidos aprendem a se disciplinar para não abandonarem os seus projetos antes que estes se concretizem.

O elemento associado com áries é o fogo. Os signos associados com o fogo são físicos: eles interagem com o mundo de maneira ativa. Quando apresentado com um projeto novo, o ariano reage com entuasiasmo e o como ele nunca rejeita um desafio, ele se entrega imediatamente. Uma de suas melhores abilidades involve desafiar os limites considerados normais. Ocasionalmente, a sua tendência a tomar decisões apressadas lhes causa problemas, especialmente quando eles não pensam antes de agir, o que pode se tornar frustrante. Outras pessoas podem achar que arianos não têm consideração e são rudes. Mas, arianos simplesmente fazem o que a natureza do carneiro lhes determina. Assim que eles descobrem um projeto novo, o resto perde a importância.

Arianos sabem o que querem e quando querem. Eles precisam aceitar que nem sempre isso é possível e 'parar de bater com a cabeça contra a parede.' Essa é uma lição importante que os ajudará a desenvolver um melhor entendimento de si próprio. Mas, a maneira em que o ego se manifesta em áries faz com que alguns arianos se sintam como o centro do universo. Arianos que querem evoluir como seres humanos aprendem que eles são apenas um elo na corrente da humanidade.

Nas suas horas de lazer, o ariano tende a se divertir tão intensamente quanto trabalha.  Praticar esportes os ajuda a melhor se concentrar no trabalho. Em relações amorosas, o ariano é brincalhão e romântico.

Aries governa a cabeça, o rosto e o cérebro. Portanto, arianos são mais suscetíveis a sofrerem de dores de cabeça e sagramentos no nariz que pessoas de outros signos. Vermelho é a cor do planeta marte e é frequentemente associada com ação física e guerra. Consequentemente esta é a cor natural para o ariano.

O poder do ariano reside em sua energia, iniciativa e coragem. Eles possuem uma habilidade inigualável para desenvolver projetos to começo ao fim. O fogo que eles trazem para as suas vidas faz com que eles sejam um das personagens mais dinâmicas do zodíaco.
  

14 pitacos nesse post.:

Créditos: http://www.horoscopogratis.com.br/aries/

 

Confesso que conhecia pouco de Áries. Sou de sagitário e me relaciono muito bem com pessoas de gêmeos.
Ótima semana pra vc.

 

Difícil?
É extremamente difícil ser ariano,só quem é sabe! rss
Beijos

 

Oi lindo,

Ser ariano é mesmo muito complicado, mas ao mesmo tempo muito bom... Adoro ser impulsiva e meio que maluca e dar os créditos ao signo...rs


Beijos


Ani

 

Hummm e eu que sou de Gemeos.... tb não é nada fácil! rs... abraço e boa segunda

 

Arianos costumam ser pessoas maravilhosas. São guerreiros, são apaixonados, são agitados, são inteligentes, são visionários, são libertadores... Lady GaGa é uma clássica ariana.
O foda é que eles acham que protagonizam alguma coisa estando ao lado dos Leoninos.
EAHUEAHUEAHEAU.
Brinks.
Abraços Carneirinho!

 

@ Hellen : Haja suco de maracujá e chá de camomila... bjs!

 

@Cristal: É uma boa desculpa pra ser bipolar... rs

Bjs.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

@Ciello: Deve ouvir muito que geminiano tem duas caras... comentário basico... abcs!

 

@Thiago: E olha que tive dois grandes amores de Leão, um deles ainda amo... rs
Abcs!

 

Sou leonino mas não tenho nada a ver com a personalidade de um , nasci prematuro faltando um mês e eu seria então virginiano, ao qual minha personalidade bate xD , apesar de alguns acharem que para eu ser leonino existe um motivo em especial.

 

sao uns lixos de pessoas.Mal humorados

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.