Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Download: Cavaleiros do Zodíaco - O mito dos Cavaleiros renegados !

Pessoal, o Junnior, do SAV, já havia me falado sobre esse box que foi lançado a pouco tempo. São episódios especiais contando a visão dos Cavaleiros de Ouro sobre a guerra santa.
Enquanto posto essa informação pra vocês, estou fazendo o download. Não vejo a hora de assistir. Com certeza será emocionante.



11 pitacos nesse post.:

Sei lá, não gosto quando começam a transformar a coisa num caça-níqueis e tirar leite de pedra... acho que cavaleiros já deu o que tinha que dar.

 

@Lobo: Às vezes tb penso isso, Lobo. Mas é uma mina de dinheiro, pq se deram conta de que os fãs que eram crianças na década de 90, hoje tem renda Abraço!!

 

?Hum esse desenho nunca vi não é mniha priaa não.Mas quanto as bebidas de um post anterior eu acho que ia tomar um porre com todos,kkk.
Beijosss

 

Olá Rapha...
como vc está?

passando para lhe desejar uma excelente semana e para ler um pouco tbm..

Bjossss

 

Detesto boxe pela violência assim como muitos jogos onde apenas se mostra o poder da força aliada à insensibilidade humana.

 

Raphael,
Cavaleiros do Zodíaco me lembra a infância...não gostava de perder esse desenho rsrs
Passo para desejar-lhe uma linda sexta-feira.
Quanto ao meu msn,claro que passo,amizades são sempre muito bem-vindas,va até meu perfil do blog,está marcado lá ai só me adicionar :)
Um beijoo

 

Olá Raphael
Tenha um ótimo fim de semana
Abração

 

não é muito a minha cara mas vou conferir ... #FATO

 

@Flor: Beba com moderação hein... bjs!

@Cris: Apareça mais... bjs!

@Luis: Relaxa, cara... nem se compara à boxe.

@Hellen; Que bom que gostou. Seu blog tá lindo assim como vc. Ja add. Bjs.

@Wanderley: Pra vc tb!!

@Paulo: Confira sim, Paulo. Vale a pena. Abcs!!

 

Oi,Papha!Ta add no msn,quado me vir grita!Eu ando entrando menos no msn por causa dos estudos.
Bom findi!
Beijossss

 

Conta no ponto de vista dos renegados, um dos melhores que já assisti

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.