Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O primeiro grande triângulo amoroso ( parte IV ).

Pessoal, perdi um pouco o foco dessa história no mês de maio, por vários acontecimentos, entre eles o defeito no meu pc. Essa parte do blog ( Vida Afetiva ) mexe com minhas memórias e preciso ter motivação enorme pra lembrar dos detalhes e traduzí-los em palavras. Bom... vejamos onde parei...

Estava feliz com o andamento do meu namoro. Ela me entendia, me mimava ( até demais ) e meus pais gostavam muito dela. Era relativamente fácil namorar com ela naquele momento. Eu podia namorar em casa ( economizava ) e também passava mais tempo com ela por trabalharmos juntos.

Nossa primeira vez ocorreu de uma forma muito especial. Na verdade eu tava inseguro... temia não correspondê-la da melhor forma, mesmo tendo uma certa experiência. Tinha medo também de me desconcentrar lembrando do Juan ou até mesmo da Angela ( a única garota com quem transei até aquele momento ). Mas nesse dia tudo fluiu naturalmente.

Era uma sexta-feira bem agradável, clima de páscoa, que seria na semana seguinte. Ficamos vendo o mar, tiramos fotos e depois fomos ao teatro. Passamos numa loja e acabamos comprando chocolates... ela quis pagar e me pediu pra esperar lá fora. Estranhei bastante, mas fiz a vontade dela. Na volta, aqui em casa, ela pediu pra tomar banho primeiro. Fiquei esperando e depois fui banhar-me também, após um longo dia.
Quando voltei, ela estava deitada na minha cama com uma lingerie nova ( comprou escondida naquela hora ) e comendo chocolate branco de uma forma super sexy. 
Acho que nunca esquecerei dessa cena.
Ela sabia como mexer com o brio de um homem. Aquilo minou qualquer vestígio de insegurança que havia em mim. Tudo fluiu da melhor forma.
Foi interessante, porque não tinha com quem comparar o que tive com a Angela. Achava que ela era a melhor e que não existiria nenhuma garota que a superasse... vi que era balela.


A diferença entre as duas era de 10 anos. Muita coisa, creio eu. Mas a Mariane era bem madura pra idade que tinha ( 20 ). Esse era um dos problemas. Eu não sabia bem o que queria e ela já tinha tudo planejado. Isso me assustava. Ela chegou a falar em casamento, ter filhos em alguns anos, após formados. E eu, mesmo com 24 anos, não cogitava nada disso... principalmente quanto à filhos.

Na verdade esse tornou-se meu grande dogma quanto à namorar mulheres. Parecia que todas só pensavam nisso: ter filhos. Há uma cobrança muito grande da sociedade nesse sentido, como se a mulher só se realizasse sendo mãe. Repudio tudo isso. Acho que um filho deve ser fruto de um profundo planejamento. Os pais devem ter no mínimo casa própria, carro e estabilidade no emprego. Sem isso é suicídio colocar uma criança no mundo. Muita gente tem filho pra deixar com os pais. Acho que meus pais já tiveram trabalho o bastante comigo. Seria procurar sarna pra se coçar... mas isso é um assunto pra uma postagem em separado... rs.

O fato é que esses desencontros de planejamento contribuíram para uma reaproximação com o Juan. Não queria dar esperanças à ela quanto à casar e ter filhos, ainda mais no início de namoro. Acho que isso é um assunto pra quem já namora há anos. Mencionar isso com menos de um mês de namoro me amedrontou bastante.


No final de semana seguinte fiquei de pegar meus pertences na casa do Juan e estava decidido a abrir o jogo , dizendo à ele que tava namorando.

Continua...

4 pitacos nesse post.:

eu gosto de ler sobre vivências pessoais ... são sempre interessantes e enriquecedoras ... e mais ... vc articula bem a escrita ...

 

@Paulo: Um elogio de um bom blogueiro como vc vale mto! valeu!! Abcs!!

 

Concordo com o Paulo...
Caraca! As mulheres as vezes viajam na maionese, se preciptam nos planos futuros...
Forte abraço!

 

@Ro: elas querem ditar o ritmo!! abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.