Continuando a história... não foi fácil despistar a Mariane pra ir na casa do Juan no final de semana pegar as minhas coisas. Detalhe : pra ela minha ex era a Ana, até porque ela não sabia que eu curtia garotos também. Esse era um grande medo: que um dia ela descobrisse isso da pior forma : por outras pessoas.
Disse à ela que ia ver um jogo do Vasco na casa de um amigo: ficou bem emburrada.
Realmente vi o jogo, era até a estréia na Série B ( pasmem ), mas não era com nenhum amigo...
Realmente vi o jogo, era até a estréia na Série B ( pasmem ), mas não era com nenhum amigo...
Contei ao Juan que tava namorando. Ele reagiu aparentemente bem. Perguntou se poderíamos ser amigos. Falei que era difícil, quase impossível: a química era muito forte... preferia ficar longe dele pra não me complicar.
Na verdade é muito fácil dizer que não sentimos nada por um ex quando estamos longe. Mas quando chegamos perto há aquela faísca, ainda mais numa relação que foi tão intensa.
Mariane era jovem, meiga e carinhosa... |
Ele dizia não querer me atrapalhar. Na verdade tinha dúvida se eu era realmente gay, já que havia namorado 3 garotas e só ele de garoto. A dúvida nunca foi essa... e sim do tipo de pessoa com quem namoro. Adoro ser valorizado. Mas sou bem estranho também... não gosto de conquistas fáceis. Gosto da dificuldade e nesse caso a Mariane não ofereceu muita resistência... rs. Coisa de maluco né ?
A Debb ( minha ex ) e melhor amiga nessa época dizia que eu gostava de namorar pessoas que precisavam " ser salvas " . Na verdade ela tinha um pouco de razão...
A Mariane entrou na minha vida de uma forma... que em poucos meses já estaríamos nos casando. Era muito segura de si. Não estava acostumado com isso, acho que prolonguei demais minha adolescência. A realidade era diferente. Ela estava sem falar com a mãe na época e ficava aqui a maior parte do tempo. Parecia que a qualquer momento ela seria expulsa de casa e o super protetor aqui daria um jeito de acolhê-la.
Naquele momento, voltar pro Juan parecia mais uma fuga do que outra coisa. Por mais que houvesse ainda um sentimento muito forte.
7 pitacos nesse post.:
ADOREI A POSTAGEM, SEU BLOG É ÓTIMO!!!!!
BEIJOS
Obrigado, querida. Bjs!
Oi Rafhael,
É uma delícia ler e ver seu blog, sempre uma coisa gostosa pra gente flutuar...rs
Beijos
Ani
Obrigado, volte sempre, Ani. Bjs!
você e seus rolos.... quantos rolos...
Bacana suas histórias...
Estou liderando os comentarios...rs
Forte abraço!
Conheço uns 50 desses que adoram pessoas que precisam ser salvas XD.
Eu já não tenho essa paciência não.
Beijo doido!
@Ro: É cara... continue assim... saudações vascaínas!!
@Lobo: Eu sei que vc não tem paciência... hehehe
bjs.
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.