Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Sessão Colírio: Kaká... o menino cresceu !












Sempre achei esse garoto um gato... o que estraga nele é esse blá-blá-blá de igreja... tira um pouco da sensualidade... rs.
Lembro dele ainda nos juniores do São Paulo F.C, na Copinha. Ele era reserva do time e era chamado de Cacá. 
Com o tempo o marketing tratou de trocar o "C" pelo "K" ... 
Apareceu para o mundo pela primeira vez numa final de torneio Rio-SP, fazendo os dois gols do título do tricolor paulista ( se não me engano de 2001).
Hoje atua no Real Madrid- ESP, um dos times mais ricos do planeta.

Em breve mais fotos do garoto !

10 pitacos nesse post.:

Realmente um belo rapaz, tenho algumas restrições, mas devo admitir que é um excelente jogador.
Bjux

 

Bonito #Fato!
Mas esta cara de eterno guri não faz o meu tipo ...

 

@Wanderley: Qual seria a restrição? Fiquei curioso...rs.

@Paulo: O charme é esse, Paulo... rsrs

 

Hum vocE^e ses colírios!Pois é não acho ele um deus grego,mas com certeza dos jogadores acho ele um dos mias gatinho.
Beijosss

 

Não sei mas eu nunca achei ele bonito
Bonito pra mim é o Zeca Camargo mesmo gordo
hahahahahaha
Um ótimo fim de semana pra ti

 

Primeira vez que venho aqui e encontro uma sessão colírio;)
Adorei!

É realmente um gato.
Além de ser muito talentoso;)

Adorei seu blog, cá estou a segui-lo.

beijo,

http://cadinhodeceu.blogspot.com/

 

Que você tenha um lindo final de semana e que o amor esteja sempre presente em sua vida...

Doces Beijos
Ani

 

Bom dia, Raphael.

Vê se não tem alguma natália rocha te seguindo, sou eu tá.
Te sigo pelo E a vida flui e pelo twitter @nataliarocha11

beijo e obrigada por participar do meu cantinho:)

 

Perfect....
Um jeito ingenuo, fascinante...
Forte abraço!

 

olá querido!

você pode até pensar que é mentira
mas não acho ele um colírio.
não que o Kaká não seja bonitinho
é que pra mim colírio são o Richard gere,George clooney...
Um abração!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.