Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Luiza Possi A voz sensual é só uma das qualidades. As demais são tão quentes e envolventes quanto...


QUER RELAÇÃO DURADOURA?
 
Luiza diz o que você deve evitar:
>> Grosseria
>> Egocentrismo em excesso
>> Descuidar do corpo

Na TV, no rádio, na internet… Vira e mexe, você se depara com Luiza Possi. Nas revistas você a vê em notas pequenas e fotos grandes, que mostram seus lindos olhos azuis, seu corpo de mulher saudável, de seios fartos, que nos remete ao prazer, à carne. Madura – um casamento rompido e outro relacionamento longo –, mas cheia do frescor e da energia que sua jovem existência exala, a cantora paulista Luiza, de 25 anos, tem outra característica que todo mundo adora: uma voz afinada, balanceada, sensual. Quer outra coisa boa dela? O sorriso, que você vê na foto ao lado. Mais uma? A generosidade de ter dado as dicas de sedução, sexo, parceria que você vai ler adiante.
Luiza é filha da cantora Zizi Possi, todo mundo sabe – e, se alguém ainda faz ligação do sucesso dela com o da mãe, se engana legal. Ela também é filha do produtor musical Líber Gadelha. Os pais legaram a música, a personalidade marcante e alguma oportunidade, claro. Mas foi sua inteligência que ajudou a botar de pé a carreira. A carreira e os relacionamentos. A mesma inteligência a faz surfar pelos rompimentos sem muitos traumas e é responsável por sacadas legais como esta: “O sexo é importante na relação, e mais importante ainda é fazer a mulher se sentir sexy, elogiando, valorizando, seduzindo sempre. Homem que coloca a parceira para baixo não dá”, garante Luiza.

Com o quinto CD, Bons Ventos sempre Chegam, recém-lançado, Luiza mostra que vive crescendo, aprendendo, se desafiando. Das 13 faixas, seis são compostas por ela. “É um trabalho mais autoral, que só saiu por causa deste meu momento, de me descobrir cada vez mais, de estar independente.” Quando surgiu, há quase oito anos, ela cantava versos que já indicavam se tratar de uma garota cheia de certezas: “Eu sou assim”…
Mas sua segurança não depõe contra sua feminilidade, sensualidade. “Tomo cuidado para não ficar casca-grossa demais e correr o risco de, em alguma hora, não deixar ninguém entrar”, diz, sem perder a ternura, jamais. Sim, ela pode ser a mulher que você pediu a Deus. Se não for ela, encontre alguém tão legal quanto e saiba conquistá-la…

VIDA A DOIS
Sua vida amorosa teve dois namoros longos, a despeito da pouca idade: ficou cinco anos com o publicitário Nelson Rubens Jr. e logo emendou um casamento de quatro anos com o ator Pedro Neschling, encerrado no ano passado. Você acha que os caras deram sorte de estar com ela tanto tempo? Pode ter certeza: além de beleza, riso fácil
e bom humor, Luiza é um oásis precoce de maturidade. “Manter um relacionamento é uma questão de ter disponibilidade para a vontade do outro, as escolhas do outro, a família do outro… E somar com as suas”, diz. Somar não é abrir mão, ela frisa. “Uma vez um amigo disse que nunca namoraria comigo, porque eu saio sozinha, bebo com as amigas… Eu respondi: ‘Eu que nunca namoraria com você!’ Se não puder fazer isso, vira escravidão”, diz. O cara, para ficar com ela, precisa ser meio poltrona. Não, você não leu errado. “É conforto, confiança… Você chega em casa e deita na sua poltrona aconchegante”, esclarece. Pode preparar o estofado… E mantenha o encosto firme. “Não é só porque o namoro não está mais no começo que você não precisa mais caprichar”, diz. Luiza faz questão de cuidar do corpo mignon (50 quilos, 1,61 metro) com balé e musculação.
Não importa se foi você ou ela quem chegou junto. Luiza, aliás, foi quem caçou o primeiro namorado pelas baladas até engatar a relação. Ela toma a iniciativa na boa, é uma mulher decidida. “Mas os homens ainda têm problemas com mulheres que têm poder. Isso é triste”, afirma. Pode chegar, ela garante. “No fundo, elas são frágeis também.”Luiza sabe o que a maioria das mulheres quer de um cara – aliás, “uma exigência enorme”, diz. “A mulher quer que ele seja um lorde e um ogro, o mais rico do mundo e o que não se importa com nada… Mas o que a gente gosta mesmo é de um cara atencioso.” Na cama, inclusive. Está dito.


Ganhe a confiança da garota e saiba começar um relacionamento no capricho:
>> Controle
“Relacionamento vive de fases, é fundamental ter calma para passar
por elas. Até ficando longe por um tempo, se tiver que ficar.”
>> Desprendimento
“Quando um dos dois diz ‘Vamos fazer o que eu quero, do meu jeito, na hora que
eu puder…’ não é hora de se relacionar.”
>> Foco
“Saber apreciar a mulher é um bom caminho para manter a relação sempre aquecida.”
>> Bom humor
“Precisa dizer mais?”

PS: Sei que a postagem é  "hetero demais", mas amo a Luiza Possi... e mais ainda a mãe dela: uma das grandes cantoras do Brasil !! 




3 pitacos nesse post.:

Não conheço a mãe dela,mas ela tem uma voz incrível!
Querido Rapha,indiquei seu blog para alguns selinhos,fica a vontade para aceitar ou não,esta neste link:
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/07/eu-demoro-mas-eu-atualizo-e-repasso.html
Beijos

 

Rapha,
Pode me mandar no email do msn mesmo,acredito que eu vou entrar hoje a noite no msn também,mas de qualquer forma manda por e-mail!
Não pegou pesado nas perguntas né?hahaha
Brincadeira!
Beijos

 

Bravo!!! Talento é de mãe para filho? Deve ser!
beijos e adorei a visita.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.