Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O fim do blog.



Aaah, mas que saudade eu vou sentir desse blog. Mas precisamos saber a hora de parar... e pensei por um bom tempo e tomei essa decisão, de fechar o blog. 

Os motivos ? São vários ! 


  1. Não me sinto mais o mesmo de quando comecei a escrever...
  2. Os motivos pelos quais eu criei o blog não existem mais ( Reconquistar o Ju e fazer grandes amizades );
  3. Cansei de me esconder, em todos os sentidos. Usar um fake nos liberta por um lado, mas nos prende de outro. Como me aceito melhor em relação à época de quando criei o blog, preferi " dar as caras ". Chega de máscaras ;
  4. Quero começar uma nova fase na minha vida e olhar para frente. Este blog, com o tempo, foi ficando muito nostálgico. Lembrar de certas coisas me faz mal. No novo blog pretendo dar prioridade ao presente e ao futuro ;
A experiência foi algo de fantástico... fiz várias amizades verdadeiras ( e inimizades também ) e até uma relação amorosa surgiu por meio deste blog. O que fica ? As pessoas grandiosas que conheci - muitas delas eu tive o prazer de conhecer ao vivo, outras eu fico no aguardo - e as experiências memoráveis.

Não pretendo sumir, porque acho uma falta de respeito com quem acompanha o blog. Tem gente que usa o blog num momento de carência e quando se sente melhor, chuta as pessoas como se fosse lixo. Não preciso disso. Todos nós somos carentes, até certo ponto... mas as pessoas não são objetos, para serem usadas e descartadas quando nos sentirmos melhores.

Gostaria de agradecer o carinho em especial à alguns blogueiros, que considero quase que meus confidentes : Bratz, Margot, Wanderley, Ro Fers, Dama de Cinzas, Latinha, Vanelis e ManDrag. Não posso esquecer dos amigos sempre presentes nos coments, mesmo de longe : Edílson, Pierre, Edu, Junior Nery, Vinicius Valente, Três Egos, Paulo Rideaki e Diogo Didier. Um grande amigo meu resolveu sumir e até hoje eu não entendi o motivo pelo qual paramos de nos falar : Mas fica um abraço pro Cara Comum. E um carinho, meio que com sinais de preocupação pro Peter, que sumiu mesmo. Gostava muito desse garoto.

Quem quiser continuar lendo as besteiras que eu escrevo, pode deixar um contato aqui nos comentários. Entrarei em contato, assim que possível.

Raphael Martins morre hoje. Rs

Um beijo, do além, pra quem fica...


12 pitacos nesse post.:

Palmaaaas!

É sempre bom nos despirmos daquilo que não é nosso, de fato. Se isso impedia você de se movimentar melhor, de respirar melhor, de ter uma identidade mais real, fez bem ao encerrá-lo aqui. Parabéns pela iniciativa, e obrigado pela menção. :)

 

Ainda bem que tem meu nomezinho aqui. Mas que venha o novo blog, pois já somos poucos. Boa sorte na nova vida sem máscaras!

 

Bem, até onde eu saiba esse não é um fim, mas um recomeço.

Então que venham novos caminhos, porque trilhar velhos caminhos que não funcionam mais realmente é algo que abomino. Se não está mais funcionando, se não satisfaz, melhor mudar, trocar, acabar.

E vamos em frente!!

Beijocas

 

e q venha o outro logo!!! ansioso!!! não vou deixar nome na lista! rs ... vc sabe onde me encontrar mais do q ninguém!!! rs

 

Parabéns pela iniciativa. Sucesso para o novo blog.
Bjux

 

Como já falei várias vezes no telefone, aqui vai minha opinião;

Discordo de sua atitude, embora cada um age da forma que acha melhor, mas se o blog fez parte de sua vida, onde você relatou várias coisas vividas.
Não vai ser o fim do blog que irá apagar esses momentos vividos e registrados de sua vida.
Quanto à sua identidade, você não criou nenhum personagem, apenas não quis se expor, e caso este é o momento certo de você se expor, poderia muito bem dar continuidade neste mesmo blog, sem essa necessidade de deletar tudo....

Enfim, por mais que o passado seja cruel, por mais que restarão saudades, mágoas, esses momentos não serão deletados de sua vida, você tem que se conformar e levar a sua vida adiante...

Eu ainda vou aí no Rio puxar sua orelha, cabeçãoooo...

 

Raphael:

Sabe algo que penso e tento exercitar em meu coração? A gente se torna responsável pelo que cativamos e ponto final.
Você cativou meu coração e sou grato a Deus em ter sua amizade.

Sucesso sempre com ou sem blog, vc merece.

Beijo.

 

Raphael,

Há longos períodos te sigo, inicialmente achei q. fosse brincadeira, mas sendo verdade é uma pena largar tudo q. vc montou os amigos de perto e de longe e os quais nem se sabe q. existe.

Sua opção tem um motivo, deixar um trabalho desta grandeza deve haver um motivo forte.

Deixe contato do novo blog

Icaro

 

Bem, sempre procurei respeitar as decisões dos outros, mas não deixa de ficar no ar uma sensação de perda. Pelo que vi nos comentários acima, há uma esperança do novo blog, afinal trata-se de manter o contato (no meu caso bem esporádico, mas não por isso menos querido) e também de não enterrar os talentos (e o dom de pensar e de escrever é um dos mais preciosos). Seria muito pedir que, mesmo ecerrado, o seu blog permaneça no ar?

Grande abraço!
Sucesso em todos os sentidos!

 

pena que fechou o blog, e eu so conheci hoje, mas as coisas são assim, fechamos uma porta para abrir novas portas e janelas, o ara tem que circular!

 

Quando acho um blog que me interessa, ele já acabou...Foda isso kkk

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.