Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Entrei numa sex shop... e vocês, já entraram ?

Nesses dias quebrei um grande tabu, que era o de entrar numa sex shop. Comentei até com o Ro Fers sobre isso e ele me sugeriu que postasse sobre... pois bem, aí está !




Sou ariano. Sendo assim, não curto de maneira alguma cair na rotina. Dei a idéia de apimentar um pouco meu namoro, que já vai pra seu 4º ano. Meu boy concordou e estava até animado. 
Quando chegou na véspera do dia D, havia esquecido de comprar algo pra surpreendê-lo. Foi quando me veio a idéia de conhecer uma sex shop que um amigo me falava há tempos.


Pessoal... o lugar era meio tenso... havia cinema erótico ao lado, luzes piscando e muitos gays promíscuos. O local servia pra pegação e os homens usavam umas cabines do interior da sex shop pra se pegar. Rolava de tudo ali. Esse amigo que me falou de lá chegou a mencionar que por R$10 uma pessoa poderia passar o dia lá dentro, transando com quem aparecesse. 
Sinceramente, eu não sabia se ria da situação ou se sentia pena. Promiscuidade é algo muito triste de se ver.


Mas tive que entrar lá pra comprar algumas surpresinhas. Surpreendentemente o atendimento é bem legal e pude escolher com calma, entre várias opções. A pessoa que é meio compulsiva como eu se perde lá... ainda mais com a opção de parcelar em até 3X sem juros... ahahahhaha
Curti um creme de massagem comestível, sabor morango com champagne e uns dadinhos com posições na cama. Queria mesmo umas algemas, mas não achei... rsrsrs


Ri alto, por dentro, quando um cara chegou apressado lá perguntando por uma encomenda. Disseram que já estava separado. Ele pediu pra embrulhar. Era um consolo de uns 30cm ! Parecia um guarda chuva ! A cara de vontade que ele tava era inarrável... rs


Ainda tive que aturar alguns olhares dos gays de lá para minha pessoa. Estava eu com uma camisa de Vasco. Um deles até falou:
- Esse aí é hetero... olha a camisa...


Ufa... salvo pela Cruz de Malta !


Pra terminar: Meu namorado também entrou pela primeira vez numa sex shop e comprou quase o mesmo que eu...


Ah ... Ro Fers, quando você vier ao RJ, faço questão de te levar nesse lugar... ainda vou gritar pras bichas sedentas:


- CARNE FRESCA, PESSOAL !!!!


ahahhahaha

11 pitacos nesse post.:

"Promiscuidade é algo muito triste de se ver.", só da pra rir gente, porque não é nada triste, mas não é triste mesmo.

 

adoro sex shop ... adoro novidades e apimentações ...

 

Poxa na minha "primeira vez" morri de vergonha...
Um beijo

 

Sempre tive curiosidade em ir conhecer um sex-shop, mas nunca tive a oportunidade.

 

Ah,prefiro comprar on line.
A primeira vez que entrei num sex shop,fiquei com vergonha.Medo de encontrar algum conhecido por perto.
Abraço,menino.

 

eu já fui acompanhando amigas minhas

 

Entrei numa sexshop pela primeira vez com um namorado e foi algo engraçado. A gente ficava na calçada enrolando enqto aguardávamos a loja ficar vazia.
Quando entramos, ele foi direto à prateleira onde estavam os pênis de borracha (ou sei lá qual material são feitos) e sugeriu que pagássemos e fôssemos logo embora dali.
Como assim? Respondi.
Daí ficou claro aquela ansiedade. Ele queria mesmo era um daqueles consolos enormes e ainda disse q era de presente pra mim!
Como assim? [2]
Algumas vezes brincamos com aquele troço, mas eu não curtia pênis de sabor artificial, prefiro os naturais (como tô bandjêda contando isso).
Alguns meses depois terminamos. Ao recolher algumas coisas dele que estavam aqui em casa, sabe a primeira coisa que ele perguntou? Sim:
- Cadê o meu pênis?
Como assim? [3]
Não foi presente pra mim?
- Mas você não curte, né?
- É. Pode levar.

 

Realmente, o que admiro no namoro de vocês é que vocês estão sempre inovando para não cair na rotina, bacana essa idéia de ter ido num sex shopp...
Apesar de que acho que tu estava num "prostíbulo" que vendia objetos aos clientes, afinal nunca vi nada parecido num ambiente desse, cabine pra fodas...rs
Ando por fora do mercado do sexo, mas teve ter muitas invenções, e objetos que eu nem tenho noção...
Porra, consolo de 30 cm? Cada um com seu talento... Corajoso o cara...
Opa! Quando eu for aí no Rio eu vou querer corpos naturais,fazer um test drive nos cariocas, mas sem putarias... hahaha
Abraços muleque...

 

Ah ! Então, eu não tenho coragem de entrar num sex shopp, pra mim é constrangedor...
Até hoje só tive contato uma vez com um consolo na casa de um amigo, pois jogaram aquilo pra cima de mim...
Quando peguei achei aquilo estranho, feio, brochante, pavoroso, imaginei algo de defunto, e nem quis aquilo perto de mim...
Abaçosssss!!!

 

Que sex Shopp é esse?...Nunca li ou vi algo assim...rsrs...

bjo

 

Escreve-se "Inenarrável". Sei onde fica esse local e é realmente deprimente. Porém, espero que estejam se divertindo, pelo menos. rs.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.