Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Questão de atitude.









Uma mulher acordou pela manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.


- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.


Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.


- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.


Assim ela fez e teve um dia magnífico.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.


- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.


Assim ela fez e teve um dia divertido.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.


- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo!


ATITUDE É TUDO!


Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.


Viva com simplicidade.


Ame generosamente.


Cuide-se intensamente.


Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!


E deixe o restante com Deus...

10 pitacos nesse post.:

Coisa boa ver um post que foca no lado "positivo" da ação!
abraços

 

Obrigado pela visita Raphael, espero que vc tenha gostado do blog!!! Já comecei a acompanhar o teu depois da maravilhosa entrevista com o "cara comum"!!

Belo post, se mais gente fizesse isso o mundo seria bem melhor né. O negócio é cada um se policiar, cuidar da própria vida e tirar o melhor do que acontece com a gente...

Abraçao!!!

 

Bom, essa história, apesar de eu já conhecer, me diz sobre a força interior da gente que é capaz de definir como a gente interpreta um fato que nos atinge. Se a gente tem estrutura pra conseguir olhar a maioria das coisas que nos acontece com bons olhos, evita-se muito sofrimento, não é? Beijos!!

 

Eu preciso aprender muito com esta mulher, pois tendo a ser pessimista.
Parabéns Raphael pela postagem...
Um abraço!!!!!

 

Eu tb preciso ser menos negativo.
Mas é complicado...

Bjos.

 

Carnaval passou e Bratz voltou!

Parabéns pelo post! O amigo tem uma visão positiva da vida ... gosto disto ...

ps: agora é planejar minha ida ao RJ! acho q abril vai rolar ...

 

Eu gostaria de ver sempre as coisas sob esse prisma...

 

Que bom que gostaram! Otávio, seja bem vindo ! E Prisioneiro, espero ir ao seu blog com mais calma ! Abcs a todos!!

 

Faço das palavras do Juan as minhas...
Eu já conhecia esse texto, ele dá um UP nas atitudes...
Forte abraço!

 

Que coisa mais linda! Valeu a pena garimpar isso aqui e achar esse causo tão bacana.

Confesso que ri, imaginando a cena da mulher com um fio pra um lado, e um para o outro rs

Mas a mensagem é interessantíssima e mostra que, mesmo com a nossa vida estando uma merda, temos que vê-la de um ângulo positivo, e sempre tirar lições de tudo o que vivenciamos.

Abraço!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.