Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Agora tô chique... com blu-ray em casa !!

Joguei verde pro meu pai e colhi madurinho. Ele concordou em me dar de presente de aniversário um aparelho de blu-ray e pediu pra eu escolher um com bom preço. Um amigo meu me indicou o aparelho da Sony que dá 4 filmes de brinde. Putz... bom demais ! 
Esse mesmo amigo já havia me presenteado com o melhor filme de todos os tempos ( pra mim ) : Coração Valente. É claro que estreei o aparelho vendo este filme, mesmo que pela centésima vez ( mas a primeira em alta definição... hehehehe).
Um dos 4 filmes brinde da Sony é surpresa. Na minha embalagem veio o filme dos Smurfs ( '-' ). Mas no site, pude escolher os outros 3. Escolhi 3 filmes que eu adoro: Resident Evil, Ultravioleta e Burlesque. Sinceramente, as outras opções não me agradaram muito, mas há gosto pra tudo! Procurei na internet antes da compra a lista de títulos de filmes dessa promoção ( Você escolhe, você se diverte" ) blu ray da Sony e não encontrei. O site só disponibiliza a lista após a compra. Mas como já comprei e escolhi, posso adiantar a lista para quem está a fim de comprar:




 Qual vocês escolheriam ?


E agora tô na "ambição" de reunir os meus filmes favoritos em blu- ray. Fiz um top 5 de prioridades, que no momento estão com o preço hiper salgado:







A maioria com Al Pacino, eu sei... mas é o melhor que eu já vi atuar ! Closer, por ser um filme marcante e Gladiador por ser uma das melhores atuações de todos os tempos ( Russel Crowe ).


E vocês? Ainda com o "velho" DVD ou simplesmente não curtem filmes  como o estranho do Ro Fers ?

13 pitacos nesse post.:

Parabéns amigão ... e também gostei muito de sua lista de prioridades exceto Gladiadores ... rs

 

Qual o preconceito com Gladiador, Dr Bratz ??

 

Que bacana kra, afinal você que curti pra kct filmes vai se acabar na frente da tela....
Eu como nao curto filmes, nem vou indicar, até porque nunca ouvi falar de nenhum desses... hahaahha
Abraços

 

Ah, aparelho de blu-ray realmente é coisa chique! = ]
Eu continuo co o dvd, aliás, nem ele agora, já que o meu ficou lá no nordeste.
Me contento com os filmes baixados, como o nome diz, em baixíssima definição. rsrs
Dos filmes da promoção acho que eu escolheria "Expresso da Meia-Noite", "Comer, Rezar, Amar" e "Chico Xavier".

Abração!!

 

Gente PHINA é outra coisa, né?
Rs.

Eu nunca sei as diferenças técnicas.
Rs.

 

Gay Incomum: Eu não conseguiria viver sem um aparelho de dvd ou blu ray... rs

 

Prisioneiro: A diferença na resolução é imensa. A imagem é muito mais perfeita. Pra completar, o disco bluray não arranha... rs

 

Riiiiiiiiiiiiica! kkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Oi. Eu continuo com o velho DVD. Confesso que não sei como é assistir a um filme pelo blu-ray (é que nem a 'high definition' da transmissão pelo canal a cabo?) ou se há disponibilidade suficiente de locação de filmes no mercado. Vou pesquisar sobre isso.
;)

 

Poxa, eu vivo ensaiando comprar um player de bluray, mas nada... já perdi várias promoções por causa do "compro ou não compro", que nem motivo certo tem...

Mas fiquei surpreso em ver que você tem Resident Evil como um favorito. Tirando eu, quase ninguém por aqui gostou desse filme... Eu achei demais o primeiro, e só. Ainda fico com os jogos...

Abraços!

 

Tb sou dos que não sabem o que é ver um filme em bluray e fico com o velho DVD e os filmes baixados...

Minha escolha no site da Sony teria sido:"This is it" (amo o MJ), "Expresso da Meia-Noite" e "Conta Comigo".

Sobre sua lista de prioridades, é uma boa lista sim!

Abraços!!

 

Que inveja! ahahahahah

Tbm quero um blu-ray, mas e o dinheiro pra eu comprar? :(

tá o osso da salsicha! ahahahah

Abraço!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.