Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Cara Incomum...



A maioria dos leitores do meu blog já deve conhecer o Cara Comum, que inclusive já foi entrevistado em uma postagem.


Não sou de bajular ninguém, mas ele é um cara bem legal e se distingue da maioria... rs. Na verdade, vejo algumas características nele semelhantes às minhas... e isso torna a amizade mais agradável :



  • Ele está sempre com um sorriso no rosto. A não ser que algo de muito grave tenha acontecido;
  • Tem uma personalidade muito forte, sendo até um pouco teimoso;
  • Está em uma relação estável e bem sucedida, assim como eu;
  • Demonstra paixão por aquilo que gosta de fazer;
  • Não mede palavras, nem leva desaforo pra casa;
  • Gosta de praticidade;
  • Tem mais ou menos a mesma faixa etária que eu;
  • Tem uma amiga sirigaita chamada Bratz;
  • Não vê problemas em guardar rancor;
  • Entende de muitos assuntos, mas não deixa a soberba lhe dominar ;
  • É bissexual convicto... igual a mim;
  • E fala pra cacete... kkkk. Às vezes um acaba cortando o outro nas conversas... pois eu também falo muito !!! 

Costumamos falar sobre diversos assuntos e a hora passa rapidinho...


Ah... e o sotaque dele é engraçado demais, sô...


Tem gente que já confunde amizade com outra coisa. Nesses casos ele é bem direto e prático:


- Uai, seria muita falta de praticidade ! Ele ( eu ) mora no RJ  e eu em MG. Ele namora e eu sou casado !! Seria complicar a vida demais, sô...


E eu ri litros !! kkkk


Ontem, em uma de nossas conversas, ele começou a querer mexer no " Um Pote de Ouro "( blog dele ) pra deixá-lo mais leve. Fui na onda e acabei mexendo no meu blog também. Espero que vocês tenham notado melhoras. 


OBS: Ele era contra eu postar algo sobre ele, achando que meu Juan ficaria com ciúmes. Acho que é exagero, mas na dúvida é bom ele olhar pros dois lados antes de atravessar a rua...kkk
Fica, vai ter navalhada !!! kkkkk
Pior eu, que se bobear acabo sendo vítima de vodu nas maquetes do marido do Cara Comum. e fazer maquete de gordo é a coisa mais fácil do mundo... ahahhaahhaha

Completo esta singela homenagem com duas citações do grande Vinicius de Moraes:
" A gente não faz amigos, reconhece- os ! "
" Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos ! "


 Fazer amizades é a melhor coisa que a blogsville nos proporciona. Vocês já fizeram alguma grande amizade por aqui? Me contem nos comentários !


3 pitacos nesse post.:

Amizades de internet de forma geral sempre nos surpreendem, independente da distância essa afinidade é bem bacana.
Já fiz várias amizades virtuais q se transformaram em reais.
Abraços

 

Ai, ai, ai... Amizade é sempre muito bom, meu caro! Meu medo é só a temporada de navalhadas geral de quem tá de fora, sacou?


Mas tenho que comentar algumas coisas:

* Então quer dizer que ser parecido mcom vc é uma coisa boa?? Modesto vc, não? rs
*Não mede palavras, nem leva desaforo pra casa = bicha barraqueira?? É isso??
* Maquete de gordo?? maridão faz é voo doo high tech... Te prepara pra sentir umas fincadas a cada cutucada pelo Facebook... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um grande abraço, meu querido!

 

Tá vendo aquela foto no meu FB? Tudo amigos da internet/blogsville. E ainda falta um monte de gente!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.