Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Crises da meia idade...

Estou envelhecendo, não há como negar. Quando comparo fotos de hoje com as de uns 3 anos atrás, noto uma diferença enorme. Fica pior quando mostro para algumas pessoas as fotos com meu namorado. Elas sempre perguntam: NOSSA, ELE É BEM MAIS NOVO QUE VOCÊ, NÉ?
E eu, fico com cara de idiota, velho e acabado.

Na verdade ele só é mais novo que eu seis meses. Nós dois somos de 1985, mas ele ainda tem cara de 20 anos. E eu não.
Já tentei tirar a barba, mudar o jeito do cabelo ou quem sabe usar roupas novas. Mas nada deu certo. 
Resolvi apelar pra cremes com colágeno, estilo anti- rugas, pra ver se melhora a coisa pro meu lado !!! E confesso: tô gostando dos resultados !! Serei um idoso enxuto !!! :D

14 pitacos nesse post.:

mas é claro q vc já é um idoso enxuto! claro também q muito longe do Bratz q é INIGUALÁVEL mas vc está bem sim ... rs

 

Sempre nos preocupamos com os sinais de envelhecimento, mas precisamos saber respeitar os nossos limites do corpo. Infelizmente ainda não inventaram pílulas anti-envelhecimento, nem mesmo uma poção mágica..rs.
O que nos resta? Fazermos as pazes conosco e não entrarmos em paranóia.
Abraços querido.

 

Vc tá certo, Edilson... abraço!

 

Bratz, vc é quase uma vampira ! :D

 

Se com a tua idade começas já a preocupar-te com o envelhecimento, o que acontece quando chegares à minha.
Tem cuidado, que preocupações demasiadas nesta altura podem levar a não chegar onde eu já cheguei.
Vive um dia de cada vez, e não te preocupes tanto...

 

Rapha, mas sabe q acho?
Acho q os cabelos brancos (sei q ainda não tá nessa fase) e as marcas q constituem o rosto tão bacanas e importantes. Mostram um traçado vivido, feito, (es)colhido, ...
E eu já deixei claro q amo um cara com cara de mais velho, né?

Tira a barba não...
=)

 

João, vc tá certo. Mas acha que a minha geração tem mais medo de envelhecer do que a sua. É só um palpite... abraço.

 

Prisioneiro, o Bratz vai ficar de olho agora em vc...

 

Ah, também não é bem assim... Eu gosto de envelhecer, aliais, quanto mais velho fico, acho que dou uma ligeira melhorada na aparência - que já é estragada - É que nós temos o desespero da idade né e quanto mais ela avança maior é a nossa crise e somos obrigados a querer entrar na [busca] do tempo perdido.

 

Para mim é e sempre será muito gostoso...Não precisa melhorar em nada.

Gostoso, meu gostoso!!!

 

Para mim é e sempre será muito gostoso.
E o melhor de tudo, é meu!!!
A possessiva, rsrsrs

 

Caro amigo
Envelhecer é uma arte. Aprende a cuidar-te sem ilusões e a vestir-te sem sonhos.

Nós somos velhos quando nos deixamos morrer interiormente.
Acorda e vive sem querer parecer o que não és e aceitando-te nas tuas limitações.

Ai como eu gostava de ser...Corpo atlético e sem barriga como me mantive até aos sessenta...
Ai como era bonito o meu cabelo que me enfeitava o rosto e dava brilho aos olhos...

A vida continua e hoje mais limitado procuro aceitar que vivi o meu tempo e que fiz muitas coisas que outros nunca sonharam.

Por aqui continuo a sonhar e a viver aceitando que o tempo não perdoa a ninguém.

 

Bom, envelhecer é algo de que só dá pra escapar se a gente morrer antes disso. Relaxa com isso e aproveita porque tem muita gente que acha charmoso a galera mais velha...

Abraços!!

 

Envelhecer é o cumulo do ridiculo, só de pensar já fico na fossa, mas... por outro lado, quantas pessoas gostariam de envelhecerem e não puderam, morreram jovens...

Tu está no caminho certo garotão, vaidade acima de tudo, tem um ácido retinóico de farmácia de manipulação que é muito bom...
Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.