Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Mais um ícone musical que nos deixa...

É... não deu. Robin Gibb se foi. Apesar de toda a corrente positiva feita pelos fãs, de todas as idades. Só restou um integrante da lendária formação original dos Bee Gees: Barry Gibb.


Sinceramente, não sei como seria a música pop sem os Bee Gees. Eu, que fui adolescente nos anos 90, já idolatrava a banda. Imagina quem curtiu os anos 70/80...


Acho que a mídia e o público em si nunca deu o devido valor aos Bee Gees. Poucos se importarão com esta notícia, mesmo que curtissem a banda. Acho que se um dos Beatles morresse haveria um clamor muito maior. Quem sabe um dia reconheçam a importância desta grande banda!


Em menos de uma semana Deus levou Robin Gibb e Donna Summer. A festa lá em cima deve estar ótima. E nós aqui sofremos com o tchetchereretchetche...


E a saudade permanecerá. Pra sempre...









Se fosse o Paul Mccartney, todos estariam chorando, não é?

5 pitacos nesse post.:

e assim a vida segue o seu curso ... a maré anda brava pro pessoal do bem, enquanto uma corja é poupada por aqui ... :(

 

Estás enganado. A malta muito nova até pode ignorar, mas o pessoal com trinta anos e mais não o vai esquecer nunca...

 

Raphael:

Todos os bons indo embora...afeee...e ficamos com "eu quero tchu eu quero tcha"...só Deus mesmooo.
Linda semana. Abraços.

 

Curti muitas festinhas de condomínio ao som dos Bee Gees. Mais um ícone da música q se foi pra formar bandas em outra dimensão.
[antigamente, eu achava Barry, o mais velho e agora único dos irmãos Gibb, tão gostosão]

 

Cresci ouvindo Bee Gees. É triste ver tantos artistas maravilhosos morrendo. A música mundial tem perdido grandes ícones, mas música não tem idade. São eternas.

Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.