Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Morro de rir com certos manuais de instruções...

Para elaborar um manual de instrução a pessoa tem que ser muito foda, estudada... só pode... :D

Seção "Cuidados gerais" de um manual de instruções de celular:

Evite molhar seu telefone. O aparelho ficará inoperante.
Nunca coloque seu telefone em um forno de microondas. Ele poderá explodir.

Seção " Solução de problemas " de um micro system:

Meu aparelho não liga!
Conecte-o na tomada.

O controle remoto não funciona!
Troque as pilhas.

Não consigo reproduzir um disco!
Insira um disco. Certifique-se que ele não está de cabeça pra baixo.

Sem som!
Verifique se o aparelho está ligado.

Seção " Cuidados com o aparelho" de um manual de monitor LCD:

Evite colocar o monitor em cima de máquinas de lavar.

Se o aparelho ficar ligado por muito tempo, estará quente. Não toque.



Imaginem um manual de instruções pra blogs?!

Tipo... não consigo visualizar meu blog.
Resposta: Ligue seu computador.

9 pitacos nesse post.:

"Não consigo visualizar meu blog. Resposta: Ligue o computador e conecte-se na internet" ficou faltando... kkkkkkkkk

meu celular é (sem querer fazer propaganda, mas já fazendo) um Motorola Defy, resistente a poeira, água e quedas, ou seja, se meu celular cair no chão numa poça de barro ele não será danificado. Não foi feito para mergulhadores, mas se houver um acidente no banheiro ele sairá ileso! kkkkk

 

Eu AMOOOO manual de instrução.
AHHAH.

Super leio sempre.

 

kkkkkkkkkkkkk ... outro dia o Elian me ligou dizendo q o pc dele não queria ligar ... na hora abri o manual de instruções e falei para ele: VERIFIQUE SE A TOMADA ESTÁ PLUGADA NA PAREDE! Ele seguiu a instrução e tudo funcionou! Claro q logo em seguida soltei meu sonoro PQP!!! Vai tomar no C*!!!! rs

 

Tem o "não consigo comentar no seu blog" também, rsrs.

 

Olha, já me irritei muito com esses manuais. Sempre troco de celular e cada vez mais me surpreendo com as obviedades burras de seus manuais.
É pra rir mesmo.

 

Raphael:

Estes "manuéis" (rs) são o que há no quesito "semnoçãozice"...kkkkkk
Lindo fim de semana. Abraços.

 

É pra dar risada mesmo, mas o pior é que essas notas óbvias sempre passam batidas, até pelo usuário mais experiente! Tantas e tantas vezes eu vi pessoas querendo operar eletrônicos, com eles fora da tomada... é mole?

Essa do monitor foi dose, hein? Quem é que coloca um LCD em cima de uma máquina de lavar?! Bem... melhor não duvidar de nada!

Abraços!

 

Acredite, essas coisas são necessárias. Não acreditava que fossem, até ver na prática como essas informações fazem diferença para leigos absolutos XD.

 

Meu amigo!

Eu já trabalhei como Analista de Suporte no início da minha carreira e posso afirmar para você que essas orientações "são muito importantes" kkk

Risada mesmo, você daria se tivesse a chance de ver alguns relatórios de suporte... \o/

Abração!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.