Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Uma banda chamada Bratz...



Estava à toa na vida
Meu amor me chamou
Pra ver o Bratz blogar
Postando com seu humor

A minha gente sofrida
Despediu- se da dor
Pra o Bratz blogar
Postando com seu humor

O homem sério que contava dinheiro parou
O faroleiro que contava vantagem parou
A namorada que contava as estrelas parou
Para ver, rir e dar passagem

A moça triste que vivia calada sorriu
A rosa triste que vivia fechada se abriu
E a piranhada toda se assanhou
Pra ver o Bratz blogar
Postando com seu humor


Estava à toa na vida
Meu amor me chamou
Pra ver o Bratz blogar
Postando com seu humor


A minha gente sofrida
Despediu- se da dor
Pra o Bratz blogar
Postando com seu humor


O velho fraco se esqueceu do cansaço e pensou
Que ainda era moço pra sair no terraço e dançou
A bicha feia debruçou na janela
Pensando que o Bratz postava pra ela

A bicha alegre se acabou na avenida e insistiu
A lua cheia que vivia escondida surgiu
Minha cidade toda se enfeitou
Pra ver o Bratz passar
Com todo seu bom humor


Um pequeno mimo ao melhor amigo dos blogayros. Sorria, Bratz !




12 pitacos nesse post.:

Gente, é muito amor mesmo!! Huahuahauahaua

 

Cara, ADOREI! Amo o Chico e o Bratz. Com certeza ele merece. É um fofo, isso que ele é. Muito com o trabalho que você fez pra manter o ritmo da canção, metricamente.

Abraço, queridão!

PS: O JC Vanelis me mostrou o seu perfil do Facebook: você é um gato.

 

Ele merece, né, povo...

Walmir... olha que eu acredito hein... kkk

 

Amor o Bratz realmente merece todas as homenagens. Nós todos os amamos.

@Walmir Neto: Querido o gato já tem dono...

 

Amor o Bratz realmente merece todas as homenagens. Nós todos o amamos.

@Walmir Neto Querido o gato já tem dono...

 

Ah! neim ... o q vou dizer aqui ... q vc conseguiu tirar uma gostosa gargalhada do Bratz? sim ... conseguiu ... que vc conseguiu emocionar o Bratz com todo o seu carinho? ... sim conseguiu ... que vc ajudou mais uma vez o Bratz a despertar de novo para a vida? ... sim conseguiu ...

Que me desculpe o Elian e o Juan! Mas tenho q declarar aqui em alto e bom som ... Te amo Rapha! Obrigado meu lindo ...

Obrigado tb a todos os amigos q por aqui passam e se manifestam ...

bjão a todos vocês ...

 

É muito amor!
Adorei a banda Bratz!
Ele merece! \o/

 

kkkk. Adorei. Muito criativo.

 

Raphael:

Linda homenagem, ele merece isto e muito mais. Bratz é uma das pessoas mais inspiradoras e queridas.
Abraços.

 

Obrigado a todos vcs queridos amigos ...

bjão procês!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.