Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Trollando amigos blogueiros...



A primeira a ser trollada e que já merece há tempos é a JC Vanelis
Tá gostando muito de um cara... 
Fez até uma postagem pra ele...
E foi pedido em namoro...
E eu, todo animado... perguntei no que deu...
Ele disse que era melhor pensar mais um pouco...
Avá ! kkk


No dia seguinte vem a Ro Fers me falar que teve a chance de fazer sexo a 3...
E eu, todo excitado... perguntei como foi...
Ele disse que topou, mas não penetrou, nem foi penetrado...
Preferiu ficar olhando os outros dois caras transarem!
Avá [2] !

Qual das duas leva o troféu Cu doce ? kkk

Quando volto hoje pra casa, no ônibus, ouço um "cidadão" ouvindo pagode nas alturas...
Lembrei do Edílson Cravo, que curte essas excentricidades...
A "canção" dizia:
É na madrugadaaaaa... que a dor é mais fooooorteeeee...
Avá [3] !



Por fim... chego em casa e me deparo com o blog do Cara Comum...
Totalmente limpo! Sem nada !
Parece que foi lavado com Omo !
Pior... parece que foi assaltado...
Diz a dona do blog que é pra carregar mais rápido...
kkkkkkkkkk
Desse jeito nem precisaremos de internet pra ler o blog da Samantha...
A maldita blogueira se intitulou a Drag Madrinha da Inclusão Digital !
Avá [4] !

A cara que eu fiz quando vi o blog após o arrastão... kkk

Abraços aos 4 ! \o/

8 pitacos nesse post.:

Esse negócio de sentar a vara no baitola: ou é crime ou é baitolagem tb!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sobre a parte que me toca (ui!), digamos que meu blog só tá mais limpinho e que ele fica "pelado" só quando a pessoa quer mais interação e quer "botar a boca no trombone". Se é que vc me entende... Huahauahuahauahauhauahauhauahauahau

Beijo, seu troll fofinho!

 

Com certeza, o Ro Fers tem que ganhar o troféu.

 

Perfeito AVÁ todos eles ... menos o Cara Comum q agora q tá todo limpinho e ainda oferece o Trombone de Vara pras amigas meter a boca ... kkkkkkkkk

 

Rapha:

Tudo bem lembrar de mim por causa do pagodinho (sempobremaninhum....kkkkk), agora escuto minhas músicas em casa ou de fone, ok????
kkkkkkkkkkkkkkkk.
Adorei a postagi.
Abraços.

 

Adorei a publicação, seu fofo! O Julinho tá enrolando muuito mesmo com esse tal carinha, mas o Ro Fers... Que decepção. Puts... BTW, amei as imagens.

 

Oloko!!!
Só você mesmo, que hilário, prefiro nem manifestar-me... hahahaha.
Quanta criatividade, as imagens se encaixarem perfeitamente.
Acho que tu tem o dom para cursar publicidade e propaganda...rs
Forte abração garotão!

 

Fala Rapha!

HAHAHAHAH... bem, melhor nao me meter neste assunto!
Trolar os amigos blogueiros nao é uma boa ideia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Grande abraco,
Du Paiva.

 

Bratz, SEO LINDO!! O amor é recíproco! Vem pegar a parte que lhe cabe, aproveitando que tá tudo limpinho! rs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.