Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Papo de gordo # 1

Sou gordo. E daí ? 

Não suporto esses eufemismos que usam pra gente gorda, do tipo: cheinho, fortinho... 

Fortinho é o caralho ! Sou fraco pra cacete ! Só sou gordo ! hunf...

Desabafos à parte, tentarei manter um post fixo falando disso e das pessoas que "pensam como gordo". Acho que nunca vou emagrecer de verdade. Gosto muito de comer, de saborear uma boa comida. Não sou de me empanturrar ( de passar mal ), mas não fico contando as gramas do meu prato.

Sempre estive acima do peso e com o tempo ele foi aumentando. Motivos não faltam: aumento do poder aquisitivo, comer rápido demais, vida sedentária, namoro estável, etc. E agora, a coisa ficou pior, depois que operei o tornozelo. Não consigo fazer praticamente nada de exercício físico, sem que eu não sinta dores no pé.

Fechar a boca é difícil, mas tô tentando. E quero eliminar o mal pela raiz. Acabei recorrendo à um livro de auto - ajuda ( me julguem ! ) chamado " Liberte- se da fome emocional ". O livro é excelente e trata do tema de maneira bem natural . Só tem um probleminha... fala com o leitor no feminino... tipo:

" Você é uma mulher decididA e pode decidir se quer comer ou não. Se estiver saciadA, pare agora... "

O problema é eu me acostumar com isso ! kkkk



Lembrei do episódio de Friends chamado " Aquele com a fita de hipnose " , que o Chandler ouve uma fita pra parar de fumar e que se dirige à pessoa no feminino. E ele acaba tendo atitudes de mulher... rs

Ah... a quem interessar, consegui a cópia desse livro em PDF. Quem quiser, me mande um email pedindo ou deixe o email no comentário, que assim que eu puder mando em anexo.

Beijo do gordo !




11 pitacos nesse post.:

Smack..... beijinhos de gordo são mais gostosos.... tem mais "sustança"...kkk
Beijos.... no gordo e fofo...

 

eu quero um livro assim, q me chame de mulher, mas de uma mulher q deseja engordar ... OMG... kkkkk ... cada um com seu problema né?

querido ... liga não ... só vc ainda não percebeu e se assumiu como uma "Môôôlha!!! kkkkkkkkk

bjux

 

Baah, então a gente faz o seguinte: me dá um pouco da sua gordura, que eu te dou um pouco da minha magreza, hahahaha!

Mas é isso mesmo, se você deseja mudar, tem que ir a luta! Além do que, com uma boa alimentação a saúde também agradece!

Abraços e força!

 

Olha..... apareci no seu TOP comentaristas...kkkk
Tô virando figurinha fácil...
bjs

 

Se um dia eu deixar de comer o que tenho vontade eu fico de mal com o mundo... rsrs... Meu humor é diretamente proporcional a minha fome... rs

Abraço!

 

Ser gordinho infelizmente não traz muitas vantagens mesmo, mas ainda bem que sempre fui querido e desejado mesmo tendo uns pesinhos extras..hahahaha.

Abraços, querido.

 

Você e seus livros de auto ajuda... Para cada situação na sua vida você arruma um livro...rs

Mas bacana essa sua transparência em falar de ti como "gordo", embora, independente da situação, o importante é se amar, e desde que nos conhecemos, nunca lhe ouvi reclamar por tal situação, ou seja, aparentemente você se ama, acima de tudo...

**Mals ai, fiquei de te ligar, e cheguei tarde do futebol...
Mega abraço mlk.

 

gente, eu quero um livro que diga: "engorde e seja feliz. sou gordo o que me diz?"
beijos

ps: e não deixe de ir no meu novo blog: http://excentricomercurio.blogspot.com.br/
o JeD vai entrar de férias beeeeeeeeeem prolongadas...

 

Bem vc já deve ter ligo algo no meu blog sobre meu pânico de me sentir gorda, é algo que beira o doentio eu admito. Então sempre fiz de tudo para manter o peso, e a maior parte da minha vida me mative magra, acho que o mais gorda que tive foram s8 quilos a mais e já me sentia uma orca assassina... rsrs.

Hoje em dia malhando direto fica mais fácil manter o peso.

Beijocas

 

Eu sou um "translipidico": alma e mente de gordo num corpo de magro. Será que tem cirurgia de redesignação pra isso também? rs

 

Eu tenho interesse em ler o livro,voce pode me disponibilizar por gentileza o pdf dele?

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.