Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Finalmente um espaço na fauna da Blogsville !



Essa semana vi o primeiro filme " A era do gelo ". Sim, estou muito atrasado, mas fazer o quê...rs.

Me identifiquei com o tigre Diego, que se faz de ruim, mas no fundo ( ui ) é bom. E ri muito com a animação, claro.

Imaginem se todos na blogsville adotassem um bichinho como símbolo ? Quais seriam os respectivos representantes de Bratz, Elian, Margot, Ro Fers e Júlio César Vanelis ?

Aceito mais sugestões ! Eis as minhas ! kkkkk




10 pitacos nesse post.:

eu qdo em Sampa assisti a Era do Gelo em 4D ... achei um saco ... rs
qto aos bichinhos propostos acho q eu seria uma mistura de cisne [adoro plumas], com Abelha [adoro mel - melado], Ursinho [chegado em um catatausinho, afinal o Elian consegue ser menor q ele, rs] e, claro, não poderia faltar um belo par de chifres para enfeitar [chifres no sentido estrito do termo ... rs]

 

Sei, sei... abelhinha...rsrrsr
Se prepare... o ferrão vai comer...e é no seu traseiro, pra vc não se sentar por um tempão. rsrrs
Beijos(gostei da bichinha...kkk)

 

Bratz, vc já é o cisne. Sempre com rabo fresquinho e imponente ! Os bichos estão na ordem: Cisne - Bratz, Elian - Preguiça , Margot - Abelha Rainha da Blogsville, Ro Fers - Bambi e Vanelis - Catatau ! kkk

 

E vc, rapaz... Vc não é esse tigre aí não... Vc é o Zé Colmeia! hahahahahahahah

Abraços!

Até

 

Não é que você acertou! Sou o pai e a mãe da preguiça, tudo deixo para depois rsrsrsrsrs
Bjs

 

Margot é o cisne
Júlio César, o Catatau
Elian, a preguiça
Bratz é Bambi
Ro Fers a abelha

 

Bah, comentei no blog da Margot! "Abelha Rainha" era a vilã de uma novela Global, hahahahaha! Mas tudo bem... Já "Diego" pra você, hum... não te conheço tão profundamente assim, maaas, se fosse te colocar na "A Era do Gelo", seria no lugar do "Manny".

O Diego na verdade nunca foi ruim, era meio que "obrigado" a ser ruim. Já o Manny é um "cara" mais centrado, pé no chão, mal-humorado no bom sentido. E é gordo, hahahahahaha! Brincadeira, brincadeira!!

Veja os outros três filmes! Vai gostar, e talvez se identificar, rsrsrs!

Abraços!
PS: O Diego e o Manny são meus companheiros de PC, hahaha! Ficam aqui me "olhando"... (bonecos do McDonald's)

 

Peter doido pra levar uma mordida... kkk

 

Oloko, eu bambi, Porque???? kkkkkkk isso é bullyng cara...
Na realidade, eu seria um gato, afinal gosto da vida noturna, adoro carinhos, cafuné... enfim
Mega abraço!

 

Esse meu amigo dentuço não perde uma oportunidade de pegar no pé da galera... rs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.