Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ro Fers e sua moedinha...


Pra quem não sabe, o blogueiro Ro Fers tá namorando. Notei que o blog dele anda meio parado. Ele que é meio paranóico em relação aos comentários, nem tem respondido.
Resolvi mandar um sms pra perturbá-lo. Falei que ele tava muito ausente. Ele respondeu dizendo que tem saído com o namorado TODO DIA pra dar uns amassos.
Imediatamente tratei de alertá-lo com a seguinte mensagem:

CUIDADO COM A INFLAÇÃO. A MOEDINHA QUE ANTES ERA DE 10 CENTAVOS, AMANHÃ PODE SER DE 1 REAL.

Horas se passaram e não obtive resposta. Sinal de que ele havia entendido.
Quatro horas depois recebo uma mensagem dele:

OLOKO, NÃO TINHA ENTENDIDO NADA. MEU NAMORADO QUE TEVE QUE TRADUZIR PRA MIM ! QUE VERGONHAA... VOCÊ ME CHAMANDO DE LARGO E EU NEM NOTEI... E LOGO QUEM TEVE QUE ME EXPLICAR ? O RESPONSÁVEL PELA INFLAÇÃO !

Gente... eu queria ser ingênuo assim... kkkkk

Enfim... de nada adiantou a cirurgia que ele faz para reconstituição do hímen... : /

Bom final de semana paras as largas da blogsville ! kkk




6 pitacos nesse post.:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Só você mesmo seu moleque sem noção...
Não sei se seria mais viável cortar sua língua ou seus dedos, pois você não poupa nenhum detalhe...
Realmente fui lesado ao ponto de perguntar para a pessoa errada...rs... Dá próxima vez, seja mais específico.

Eu namoro todos os dias, mas nem ando fazendo sexo, hoje está fazendo 15 dias off de sexo...
E hímem o kct, a minha cirurgia foi no estomago... kkkkk

Abração, seu porra loka!!!!

 

mas vc é ordinário mesmo eim? e quem já não tem mais nem de 1 real e já está em roda de banda larga? kkkkkkkkkkk

mas ficou legal o post ... ri muito por aqui ...

 

Vou te confessar que tu tem umas piadas difícil de entender mesmo. Essa da moedinha eu fiquei um tempo pra matar. Uns 30 segundos... rs. Parece pouco mas é muito tempo.

Beijocas

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Não teve como não rir! Tu é foda Rapha!

 

"CUIDADO COM A INFLAÇÃO. A MOEDINHA QUE ANTES ERA DE 10 CENTAVOS, AMANHÃ PODE SER DE 1 REAL."

Fale mais sobre isso, Sr. Raphael! Baseado em fatos reais, é? Hahahahaha! Brincadeira, brincadeira!

Abraços!

 

Gente! Ele é mesmo o rei da inocência, só pode!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.