Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Convocando a quenga - mor !



Bratz no RJ e soltinha... tive que levá - lo a um local que é a cara dele: O bar das quengas, na Lapa. Mas pra ficar mais perfeito, faltou a quenga - mor... e por isso gravei um vídeo convocando - a !



9 pitacos nesse post.:

Ei.... o Bratz tá convocando só as quengas... e as "santas", feito eu???? Fico de fora??? afffeee kkkkkk
Beijos a todas

 

caraca! vc me detonou neste vídeo eim? pqp! como tô feio ... kkkkkkkkkkkkkk

 

Faltou eu a quenga carioca... kkkkk. Tenho vontade de conhecer esse bar, já tive várias vezes para ir lá e nunca deu...

Beijocas

 

Você desandando o Bratz e cia...

Caraca... Que vozeirão do kct...
O Bratz, não deveria perder tempo, deveria investir na carreira de apresentador de telejornal.

Abraços...

 

Vou pensar no assunto Ro Fers! Vou ver se concedo um tostão de minha voz para a Globo ... kkkkkkkk

bjão

 

Raphael:

Guenga ou não, você está convocado para ir comer um bolino no Lua....isto é uma convocação, vc tem 2 opções: ir ou ir...hahahaha.

Abraços e lindo fim de semana.

 

quengas no Bar das Quengas, rs. Combinação perfeita!
Mas o Cara Comum estava no Rio também? Vcs não me colocam a para de nada. Humpf.

 

Junior.. se vc nos procurasse mais, saberia... rsrs

 

Gente! Tem um marcador com meu nome nesse blog, agora que vi! rs

Mas a quenga mor tá quietinha aqui e o povo atiçando, né? Tava na minha e vem o Bratz com essa voz toda trabalhada na sensualidade de locutor... Umidifiquei-me!

Se o povo me espera de pernas abertas, ops, braços abertos, então eu vou! rs

Me aguardem!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.