Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ai, que preguiça...

Antes era mais fácil... agora tá mais pra Skyfall essa blogsville. 
Não conheço o inimigo. Mas desconfio, claro...

Foram fazer fofoca com meu nome nessa semana. Confesso que ainda me surpreendo com a criatividade e o tempo livre de certas pessoas pra inventar certas intrigas.

Tenho boas amizades por aqui. Amigos de verdade. E inimizades. Sou meio 8 ou 80, assumo. E isso gera revolta nas pessoas que querem que eu seja mais um na multidão.

Sinceramente, não tenho medo de perder nenhuma amizade por causa de fofoca. Pois se o amigo for verdadeiro e me conhecer, saberá que não sou disso. 

Fofoca já é feio pra mulher, imagina pra homem, mesmo que gay. Em todo caso, o problema de gente fofoqueira é falta de sexo. Falta de uma boa p... na hora H ... pois se tivessem, não pensariam em outra coisa. 

Pensando assim, fica mais fácil identificar quem espalha os boatos, né ? Rs.

#prontofalei

7 pitacos nesse post.:

hahahahahahaha...
Oloko, que desabafo muleque.... Relaxa cara, pois pode ser dor de cotovelo...
Amanhã te ligo para saber detalhes.

Abraços mlk

 

Preguiça é o garáleo! Quero nomes, datas, horas, fatos, a história completa. Já!!

 

Preguiça é o garáleo! Quero nomes, datas, horas, fatos, a história completa. Já!! Aí te ajudo a capar este FDP!

Fica bem e não esquenta não ...

bjão

 

xiii!! facil, eh o cara q mora em "25/12" huahuahua

#prontofalei

 

Affff.... caçando discussão inútil. Sossega ai, voce e o Paulo...rsrrs

bjs

 

e eu fiquei curiosa pra saber o babado!

e saiba que homem é tão ou mais fofoqueiro que as mulheres!

 

O importante é que isso não me afetou e nem ao amigo envolvido. Foi perda de tempo. Às vezes acho minha vida monotona, mas tem tanta gente interessada nela, que começo a rever meus conceitos... serinho, povo !
Bjs ! E xô, olho grande !

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.