Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Bratz ataca novamente !


E ele voltou... chegou ao RJ na última quarta feira, dia 23/01.  É tão chique, que chegou ao RJ em meia hora, de avião. Veio de BH pra cá mais rápido do que eu indo de ônibus pro Centro do RJ. Rsrs.

Saímos pra papear e comer ( pq ninguém é de ferro ! ). Gargalhadas, causos e conselhos. De tudo um pouco. Ah... e papi ainda me trouxe um dvd da Maria Bethânia, que é um must ! Coisa phyna !
Bratz se esbaldou com as carnes de primeira de Copacabana. Comeu mais do que eu... #ativassa

O pior foi notar que ele conhece mais o RJ do que eu, que moro aqui... kkk.

OBS : Wanderley, meu expediente se encerrou ontem. A partir de hoje, cobre ao AD as coordenadas... rs.

Uma prévia pra vocês do quanto eu ri ontem :

Bratz diz...

- Se eu reencarnar, vou perguntar : Posso escolhê ?  Então manda de novo HOMEM E VIADO ! Mas, por favor... me dê uma bunda maior e grana ! Se não for pedí demais...

RI ALTO !


Cheguei em casa de madrugada, mas satisfeito. Usei e devolvi o cabo do Bratz ! lol

9 pitacos nesse post.:

Raphael:

Tenho medooooo de pensar vocês juntos aí...rs

Abraços querido.

 

Céus.... imagino vcs dois numa churrascaria... prejuízo total. Rsrs...
beijos

 

Morri aqui! kkkkkkk ... Se eu tiver q reencarnar quero ser viado sim e #passivassa. Se puder escolher claro ....

Bjbão

 

Ah eh, Wanderley ? Bom saber ! Hunf !

 

Margot, nem comi muito... fiquei mais na salada de agrião. Pergunte ao Bratz... :D

 

Saudades do Bratz! Gpstaria de estar aí com vocês! rs

 

Nem falo nada ... Eu comi pacas e Raphael só comeu saladas ... Vcs acreditam né??????

 

Bratz consegue viajar mais do que o ex presidente Lula na época de presidente...
Quem pode, pode, quem não pode, contempla...
Até imagino o quanto estão se divertindo, e ouça bem os conselhos dele, pois noto que ele tem algo bacana a acrescentar...

Abraços e divirtam-se

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.