Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Salvem a professorinha !


Minha professora de filosofia é um caso engraçado. 
Pedi ajuda até ao pai Bratz, pois não saco muito dessa matéria, que é demasiadamente subjetiva. Do jeito que eu tinha matéria pra estudar, achei que ia me ferrar.
Que nada... gabaritei a prova, para minha surpresa.
E ganhei um abraço emocionado da professora. 
Estranhei.
Cheguei a pensar que só eu tinha tirado 10.
Comecei a perguntar para os outros alunos e descobri mais uma dúzia de notas 10.
Mas por que só eu ganhei abraço ?
Eu, hein... deixei passar.

Hoje foi a segunda prova. De consulta. A última questão era referente à uma aula que eu não fui, pois estava em MG. Ela olhou pra mim e se deu conta que eu não acertaria aquela questão e fez um:
- Aaaaah... que dó !
Fiquei hiper sem graça. Mais ainda quando ela começou a dar dicas da questão. E o pessoal olhando pra minha cara. E eu fui e aproveitei. Foi tipo o Professor Raimundo com o Sr Rolando Lero, quando ele dava uma dica e...
- Captei a vossa mensagem, amado guru ! kkkk
Foi mais ou menos assim. E consegui fazer a questão, mesmo sem ter assistido à aula.

Me lembrei que faltava entregar um trabalho, que até passou da data.

 Perguntei à ela:
- Professora, o trabalho ainda pode ser entregue ?

E ela:
- Depende do aluno. Pra você eu abro exceção. Pode me entregar semana que vem !
e eu pensando: Quanta bondade, né...

E tiro uma última dúvida:
- E quanto vale o trabalho ?

E ela:
- O quanto você precisar pra tirar 10. Você é um aluno 10 !

EU ACHO QUE ELA TÁ ME BULINANDO !!!! KKKK


5 pitacos nesse post.:

Os grandes mestres reconhecem os bons alunos querido. Se isto fosse bulling eu teria sofrido do mal a vida toda ... rs ...

bjão

 

Aí tem, vai acabar em casamento. Quem sabe você se cura rsrsrsrsrsrs
Bjux

 

Raphael:

Vai ter que comer..simplesassim...hahahaha.

Abraços querido.

 

haha pode ser!
As vezes ela é apenas alguém de bom coração poxa.

 

Tá podendo hein...
Cai mantando...rs
Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.