Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Trocando SMS com Elian.


Já ri tanto, trocando SMS com Wanderley... que resolvi contar uns causos aqui. Rsrsrs.




MAU HUMOR



Costumo mandar bom dia, por sms. Elian, visivelmente de mau humor e sem querer receber ou responder mais nenhum sms durante o restante do dia, mandou logo:

- Bom dia, boa tarde e boa noite !

e eu :

- Nossa... quanto mau humor... e se espirrar : saúde, né ! 

kkkk



A BOA DO FDS





Já virou tradição. Todas as sextas, mando um sms pro povo da blogsville perguntando:

- Qb fds  ?
PS: qual a boa pro final de semana, no português " clássico " ! 

Wanderley responde sempre, sem pestanejar :

- A boa sou eu !!!!


NO CARRO


Estamos indo pra Ouro Preto, com Margot e Bratz. O telefone de Elian apita. Sinal de mensagem recebida. Sem pensar duas vezes, ele fala :


- Ué, mas quem tá me mandando mensagem ? Raphael tá aqui comigo, no carro... 



Que ordinária ! kkkk. E a liga adoraaaaa ! kkk

8 pitacos nesse post.:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ordinário, fica me queimando, assim vai espantar os pretendentes. O que vão pensar de mim? rsrsrsrsrs
Bjão

 

Morri de rir por aqui ... vc viu e pôde confirmar ao vivo q qdo falo não exagero em nada ... e vcs ainda vêm com a tal liga ... hhhuuummmmmm ...

Obrigado querido, pelo carinho lá no TPM ... adorei seu coment ... te adoro ...

bjão

 

Uai! Eu achava que mineirinho fosse calminho....rs
Abraços

 

Bem eu raramente respondo seus sms, então sou suspeita para falar. Mas no meu caso quero sempre distância de celular, telefones e afins.

Bjks

 

Coitado do Elian... Ele é calmo sim, pelo menos quando o conheci ele parecia calmo... rs
O problema é que vc adora pentelhar as pessoas, sr. Martins... hauahauahauahua #brinks

ps: só fui entender o que quer dizer QB depois de umas 500 mensagens suas... hauahauahaauaha

Saudações Quebecoises... ;)

 

Raphael:

Num esquenta a cabeça viu Elian este cara aqui é malaaaaaa sem alça, mas a gente ama ele mesmo assim..hahahahaha.

Né, Raphael?rs

Abraços querido e linda semana.

 

Hahahahaha! Tem como não rir?!? Valeu pelo comment, Raphael... com certeza Bratz é nosso DIVO-MOR! Hugz!

 

Do ultimo episódio eu sou prova, mas se precisar eu nego!!!!!
Elianzinho é TDB...
beijos

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.