Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Anneke no RJ : Ingresso na mão !


A turnê " Everything is changing " chega ao Rio de Janeiro no dia 17 de março. Nem acreditei quando soube da notícia. Anneke van Gierbergen é uma cantora para ouvidos apurados... achava que ela não voltaria ao Brasil tão cedo.

O show será no Rio Rock & Blues, localizado na Lapa, capital da boemia carioca. Fiquei sabendo que a casa de shows é pequena e corri para garantir o ingresso pela internet. Já estou até preparado para ver s cambistas abusarem dos fãs que deixaram pra última hora a compra do ingresso. Compro sempre com muita antecedência, porque se depender de mim, cambista morre de fome.

Conheci a voz da Anneke através do dueto com a banda Within Temptation ( que eu amo ). A faixa " Somewhere " fez muito sucesso e colocou a loirinha ainda mais em evidência para o mundo. O rockeiros mais sabidos já conheciam o trabalho dela há tempos quando era integrante da banda The Gathering. Hoje, ela está no projeto chamado Aqua de Annique.





Disponibilizo meu TOP 5 da Anneke e vocês saberão o por quê da minha empolgação com este show...


1- Somewhere ( with Sharon den Adel )

2- Wonder. Voz calma e confortante. E piano !

3- Beautiful One: Uma das mais lindas canções dela e ao vivo no último show no RJ.

4 - The Blowers Daughter : Regravação do eterno sucesso de Damien Rice. Tema do filme Closer.

5 - Feel Alive : A primeira faixa do álbum " Everything is changing ". Mostra uma Anneke apaixonante e madura.

Quem ouviu e tem boa memória, vai lembrar porque eu botei o nome da gata de estimação que tive ano passado de Anneke...  o post foi bem legal...

8 pitacos nesse post.:

Aproveite mesmo a empolgação querido ... ela é supimpa ...

bjão

 

Garoto esperto garantiu logo o seu. Se fosse eu ,ia para Lapa e vendia por 10 vezes mais do valor real rsrsrs
Divirta-se.
Bjux

 

Quer dizer que quem não gostar da moça tem ouvidos podres? Bom, os primeiros vídeos não me cativaram de cara...

... Mas da música nova eu gostei! Tá no meu Rdio pra ouvir melhor depois. :-)

 

Raphael:

Maravilhosa, excelente gosto. Parabéns querido.

Abraços.

 

Ei, ela curte Borgen! Já gosto mais dessa garota, rsrs

 

Olha a polêmica, Sr Edu... rs. Mas é quase isso.

O que seria Borgen ? Rs.

 

Bratz, supimpa é pouco. Ela é um must ! Rs

Wanderley, falando assim parece um típico carioca... kkk

Edílson, bom gosto é uma das minhas muuuitas qualidades... cof, cof, cof... kkk

 

Edu esclareceu : Borgen é um Seriado dinamarquês. "Government", no Globosat.

E depois eu que sou bexta... kkk

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.