Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Niver 2.8


Saturno retorna entre os 28 e os 30 anos de idade, afirmam alguns. O senso de responsabilidade aumenta e parece que a juventude ficou pra trás, dando lugar à fase adulta, de verdade.

É bem verdade que me sinto muito mais maduro em relação ao último aniversário, mas pode ser coincidência. Rs.

Comecei a comemorar meu aniversário dois dias antes, na casa do Marinhovski. Chamei os amigos mais chegados. Markão, Marceli, Fabricio e conheci o  novo namorado do anfitrião... rs. Teve bolo, Doritos, palla italiana, pão de queijo e pasteís. Deu pra jogar xadrez, pôquer e o melhor : rir muito !

No dia do meu niver, resolvi sair sozinho. Fiz uma programação bem light : um cineminha e um show, em seguida. Fui ver Anna Karenina ( espetacular ), que retrata a obra prima de Tolstói.




Em seguida, fui ver a Patrícia Marx, no Theatro Net Rio. O show foi em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora, que está inteiraça e mais afinada do que nunca... :D


Dois dias depois, saímos pra comer um churrasco, em Copacabana. E aproveitei pra rever uma amiga, também do babado... e a namorada dela. Enfim... foi divertido.

Deixo pra vocês uma palhinha do prazer que foi ver a Patrícia Marx no dia do meu niver... :D







video


9 pitacos nesse post.:

Tá mais do que comemorado... rsrs.

Atualmente não vejo graça nenhuma em fazer aniversário, que só me lembra o quanto estou mais velha... rsrs.

Beijocas

 

Comemoração supimpa! Merecida! Porque 28 ou 68, o negócio é celebrar! De novo, parabéns.

 

Quem pode pode...
Parabéns, felicidades e sucessos...
Curta a vida de montão, pois os anos voam....
Abraços!

 

Raphael:

Muito feliz pelo seu dia mas roxoooo de inveja de vc ter visto a Patricia Marx...sei lá, senti ódeoooo em meu coraçãozinho mas já tá passando...rs

Beijos querido.

 

Rapha, um dia depois de mim, fizestes também 28 anos. Que legal! E coincidência também.
Enfim, estamos indo para a casa dos 30, meu querido. Realmente, o senso de responsabilidade aumenta e já não dá mais para viver loucamente como se não houvesse amanhã. Quero deixar aqui o meu parabéns a você, que esta data se repita por muitos e muitos anos e que você também escreva por muitos e muitos anos! Felicidades!

 

O importante é comemorar,independente se ficamos mais velhos ou não,esse dia não volta mais do mesmo jeito!

Sobre teu comentário,não tenho razões e motivos pra ter raiva de você,desejo teu bem e torço pra que sejas feliz com a pessoa que escolheres,que já escolheu.
Feliz Páscoa!
Abraços

 

Programas ótimos de aniversario, parabéns!
E também estou me sentindo com mais responsabilidades a cada ano que passa.

Abraço!

 

comemore mesmo pois já já serão 30, depois 40 e assim vc me pega ... rs

 

Mais uma vez, parabéns Rapha!
Felicidades! ;)

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.