Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Desperate Andy


" Meu coração não quer deixar
Meu corpo descansar... "

( Livro dos Dias / Legião Urbana )

Estou precisando de um tempo... pra digerir certos acontecimentos. Há anos eu não consigo ficar sozinho por muito tempo... temendo os demônios que me assombram na companhia fria e silenciosa da solidão. Meu corpo está implorando por um período de trégua, de inércia, de monotonia.

Nos últimos anos sempre estive com as emoções à flor da pele, transbordando. Emoções boas e ruins. Felicidade, raiva, tristeza... tudo em excesso. Queria viver cada dia como se fosse o último. Talvez pela idade. Mas sinto os sinais do cansaço. 

Acabei me acostumando com estar comprometido. Acho que isso maquiava muitos problemas meus... e eu acabava por adiar as soluções. Era um falso escudo. Mas uma hora ele se quebra e caímos na realidade.

A vida de solteiro, para mim, não é o que dizem. É entediante. Os caras da minha idade estão saindo pra encher a cara, dançar e ficar com o primeiro que aparecer na frente. Não me vejo fazendo nada disso.

Esse momento me lembra uma música da banda The Cranberries : Desperate Andy.



Obs : Em breve esse jeito Edu de postar vai parar... Rs.

10 pitacos nesse post.:

Melhor parar mesmo. There can be only one! :-)

 

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites; não poderemos crescer emocionalmente!
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão; continuaremos a nos buscar em outras metades! Para viver a dois; antes; é necessário ser um! (Fernando Pessoa)

Tem momentos em que precisamos rever algumas coisas... é duro, muitas vezes doí, mas tenho certeza que você saíra fortalecido...

Abração

 

querido, isto é um grande aprendizado ... faz parte de nosso crescimento ... tudo se acerta e dias melhores virão ...

 

Vc tem me mostrado isso, Bratz. E é verdade. Bjs.

 

Latinha, tem sido ótimo trocar idéias com vc. Obg.

 

Edu, quando fiz menção ao The Cranberries... meio que pensei que vc fosse aparecer. Tava sumido. :D

 

É apenas um período de adaptação, com o tempo as coisas entram nos eixos.
Bjux

 

Talvez você devesse agora que está sozinho, para viver esse lado da solterice, que é ficar, sair, beber nem digo, porque isso é gosto de cada um, mas que uns porres te cairiam bem, lá isso cairiam. Porque perder o controle da vida também faz parte de viver.

Quanto a solidão, a gente só vive bem acompanhando se conseguir viver bem sozinho, isso é fato.

Beijocas

 

Raphael:

Quando a gente está sozinho (amorosamente falando) temos uma chance grande de olharmos para áreas que antes havíamos esquecido, temos chance de crescermos em muitos aspectos. Aproveite esta dor transformadora e reveladora pra evoluir mais e mais.

Beijo meu amigo, e vem logo pra sp.

 

Fique calmo, e leia todas essas sugestões várias vezes.São todas excelentes.
A solidão ensina muito, se voce a usar com sapiência.
Beijos

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.