Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O vídeo mais foda do Felipe Neto. Divulguem, blogayros !


Tô em êxtase após ver o último vídeo do Felipe Neto no Youtube. Ele veio em um ótimo momento, no qual considero decisivo para erradicar a homofobia e a escrotice no Brasil.

Peço à todos os blogueiros que vejam e divulguem. A informação é a maior arma no combate à ignorância. O garoto colocou pra fora, de forma clara, o que sempre quisemos falar para todos à nossa volta. 

Parabéns. E continuo extasiado.

PS: Sempre desconfiei que ele fosse gay. Agora, tenho quase certeza. Gosto do jeito dele. :D


10 pitacos nesse post.:

Realmente o vídeo é demais de bom, até compartilhei nos dois Face que tenho e olha que no "oficial" quase nem interajo com ninguém, mas achei importante divulgar, porque ele foi perfeito no que disse.

Só não concordo com seu P.S., não consigo ver nada de gay nele, ele se diz hetero, não vejo o porque dele mentir sobre isso, sinceramente não encontro traços de homossexualidade nele. A sociedade tem uma certa tendência a dizer que heteros que defendem a homossexualidade na verdade são homossexuais, não estaria você entrando nessa? rsrs. Acontece o mesmo com o PC Siqueira, que defende a homossexualidade, e dizem que ele é gay. Talvez por isso os heteros acabem se calando.

Beijocas

 

Eu vi e achei o posicionamento dele legal e contundente mas cá pra nós ... ele é muito CHATO!!!

 

Particularmente acho ele muito arrogante, contundente e tosco, portanto nesse vídeo ele foi mais criativo e realista.
Que ele é gay, é fato!

Abraços!

 

Dama, acho ele bonito e com conteúdo. E quase não existem mais heteros assim. Por isso eu acho que ele é... rs

 

Será que ele é do partido?! kkk
Não sei, para ser sincero eu acho ele meio chato! Mas prometo ver o video... ;-)

Abração

 

Tem hetero bonito e com conteúdo querido! Existe gente bonita e com conteúdo de todos os jeitos, o problema é que geralmente esssas pessoas estão ocupadas com alguém interessante ao lado... rs.

Beijocas

 

Concordo com a Dama nos dois coments.
Acho ele barulhento...isso cansa.
Quanto ao conteudo do video, ficou bom, apesar de ja ser amplamente conhecido.
Abracos

 

Já assisti a vários vídeos do Felipe Neto, quando ele estava começando, mas acabou ficando meio repetitivo e nunca mais vi nada...
Adorei esse vídeo, ele mandou muito bem!

Grande abraço,
Du Paiva.

 

Opa! Ando por aqui de vez em quando mas acho que é a primeira vez que comento!

Eu não vou muito com a caritcha dele, pero achei boa a iniciativa, pois um de meus irmãos mais novos acha ele o máximo e suas opiniões terão peso, o que me deixa feliz por essa nova geração. Ele está fazendo algo muito positivo!

Ele é gaayy? Olha, sei lá... não acharia que era...até esse vídeo... porque né... 27 minutos? Uau!

Abs!

 

Com certeza o vídeo de maior impacto dele !! Seus argumentos são irrebatíveis. Gosto muito de seus vídeos e torço para que continue fazendo, pois acho um garoto muito inteligente. e gente, ele é casadíssimo com uma moça linda, então , deixem a caretice de lado rs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.