Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Problemas pro Ro Fers em 5, 4, 3...

Saudades de trollar o Ro Fers... e não resisti à sua última idéia. 

Quem acompanha o blog dele, sabe que ele tá escondendo a idade do namorado. Já estão há quase 1 ano juntos e o boy não sabe a idade do nosso amigo. Acha que ele tem 5 anos a menos... rs. Coisa de louco.

Eu fico botando pilha pra ele contar a verdade, mas ele se recusa. Disse que vai contar no seu próximo aniversário. 

Imaginem a cena: o namorado chega, todo serelepe...

- Feliz 28 anos, meu amor !

E acaba descobrindo que na verdade são 33, pela quantidade de velas no bolo ! kkkk

Como diria o povo do fino trato :

- DEU RUIM ! 


kkkk

Eu avisei... u.u


7 pitacos nesse post.:

hahahaahahah....
Só você mesmo, kbção...
E pare de aumentar a minha idade, que serão 32, com carinha de 25....
O níver dele é em Julho, e vou deixar para contar neste dia, pois meu níver está longe...
Estou ciente de que nada mudará, mas eu fico cutucando ele só pra rir do ponto de vista dele...rs

Abraços!!!!

 

Para de trollar o garoto!
Pior é que ele ainda comenta o post! kkkkk

Abração!

 

Complicado isso! Sem querer me intrometer, mas já fazendo, serio o caso de uma coisa tao simples que pode acabar virando uma coisa grande...
Anyway... cada um sabe onde teu calo aperta!

 

Tenho um serio problema coma idade também.

#euri

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.