Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Sessão Colírio: Ian Somerhalder , o Damon Salvatore da série The Vampire Diaries !




 Eu já achava esse cara charmoso desde a série Lost, em que ele atuou na 1ª temporada ( Boone, o primeiro a morrer na ilha ). Agora, meio que por ironia, ele volta aos holofotes como um vampiro e se recusa a morrer. Já deve ter matado o dobro de pessoas da fatídica ilha... rs.

Agora vocês poderão opinar: quem é mais gato... ele ou o irmão ( na série ) Stefan.

Ainda não sei porque... mas ainda prefiro o Stefan. Mas não julgo a Elena por estar em dúvida !! :D


Mas o Jeremy, irmão da Elena, ganha dos dois juntos!



Mais fotos no ótimo blog Amor Imortal.  



  


15 pitacos nesse post.:

Pois ...com gatos destes elas bem desejariam ser arranhadas.......

 

e julgá-la por estar em dúvida?Jamaiiiis,até eu me sentiria perdidinha hahahaha!
Damon é um colírio e tantoooo!
Beijo

 

@Luis, Hellen, @Wanderley: Que bom que gostaram !! Ele é show...

 

eu não assisti mas fui conferir na net ... fico com os dois ... #fato ...

bjão

 

Oi Raphael, tudo bem?
Menino, eu acho ele lindo, charmoso, tudo de bom, kkk. O irmão tbm ñ fica atrás né? kkkkk
Me faz um favor? Se puder, vote em mim para o prêmio TopBlog 2011. Obrigado
Bjo

 

Oi,Rapha!Saudades de ti!
Nossa adoro seus colírios eles sempre me alegram miuto.
Muito bom gosto tu tens!
Beijosss

 

@Paulo: Acho que consegui agradar desta vez hein !! kkk

@Dil: Que bom que gostou. Qto ao voto, não consegui acessar seu blog. Dá erro.

@Flor: Obrigado, querida!!

 

ahhhh amei!!!!
esse homem ainda nos mataaaa
beijos

 

OI RAPHA.
TUDO BEM? EU TINHO VISTO MESMO QUE ME LINKOU.
ADOREI . MUITO OBRIGADO VIU.
BEIJOS

 

cara eu adoro essa série diários de um vampiro é a melhor série de vampiros que eu já assistí e claro não tenho duvidas o demon é bem mais bonito do que o stefan!♥♥♥!

 

Ai se eu te pego ...

 

eui amo esse vampiro lindooooooooooooo...

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.