Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Adolescencia parte 2

Tive vários amores platônicos na adolescência: todos por garotas do colégio... mas eu nem chegava a falar que gostava... bom, terminei o 2º grau mto cedo, aos 16 e já tentei vestibular no ano seguinte.
Senti falta de uma boa base. Estudei em escola publica desde a 6 ª série, além disso, nunca fui de estudar mto. Então fui bem "cru" pro vestibular: tomei porrada das provas!
Conheci no pré vestibular um amigo que teho até hoje: o Marco ( que é Marcos, mas acostumei a chamar de Marco, ele nem liga mais... igual chamavam o Chandler de Toby...). Conheci tb  e principalmente uma garota marcante, chamada Ana: essa merece vários artigos... uma longa história...
Ela estudava comigo num pré vestibular comunitário. Era falante, tinha mta personalidade e garra. Não era tão bonita, era até gordinha, mas era cativante. Depois de uns meses vi que tava apaixonado por ela. mas ela havia deixado bem claro que não queria namorar enquanto não passar no vestibular. Fiquei na minha, esperei um tempo pra falar.
Qdo fui falar, ela disse que passou mto tempo e que só me via como amigo! rs
Hoje é engraçado, mas na época, foi difícil!!
O pior é que ela não me descartava, sempre dava uma esperança... dormia aqui no meu quarto e tudo... imagina...
era estranho, pq eu não tinha atração física por ela, acho que só queria domar o gênio dela, não sei explicar.
Guardem o nome dela: ela irá reaparecer... rs
Em 2003, com 18 anos, comecei a trabalhar como autônomo, vendendo livros em escolas. Numa delas, uma garota me pediu em namoro. A Debb era mto legal, mas assim como a Ana, eu não sentia atração física por ela. Nos dávamos hiper bem, ela tinha 16. Era esperta, decidida e gostava de mim. Namoramos 4 meses. Decidi terminar, mas não tinha motivo. Achava que era pq gostava da Ana ainda, mas na vdd o motivo é que eu não me imaginava transando com ela e ela meio que já planejava isso... eu era mto inseguro e achava que não ia conseguir... mto louco!

1 pitacos nesse post.:

Olha só!!! Era gamado na gordinha! ahahahahah

Bacana a história, mas a música do R. W. é mais rsrs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.