Tive vários amores platônicos na adolescência: todos por garotas do colégio... mas eu nem chegava a falar que gostava... bom, terminei o 2º grau mto cedo, aos 16 e já tentei vestibular no ano seguinte.
Senti falta de uma boa base. Estudei em escola publica desde a 6 ª série, além disso, nunca fui de estudar mto. Então fui bem "cru" pro vestibular: tomei porrada das provas!
Conheci no pré vestibular um amigo que teho até hoje: o Marco ( que é Marcos, mas acostumei a chamar de Marco, ele nem liga mais... igual chamavam o Chandler de Toby...). Conheci tb e principalmente uma garota marcante, chamada Ana: essa merece vários artigos... uma longa história...

Qdo fui falar, ela disse que passou mto tempo e que só me via como amigo! rs
Hoje é engraçado, mas na época, foi difícil!!
O pior é que ela não me descartava, sempre dava uma esperança... dormia aqui no meu quarto e tudo... imagina...
era estranho, pq eu não tinha atração física por ela, acho que só queria domar o gênio dela, não sei explicar.
Guardem o nome dela: ela irá reaparecer... rs
Em 2003, com 18 anos, comecei a trabalhar como autônomo, vendendo livros em escolas. Numa delas, uma garota me pediu em namoro. A Debb era mto legal, mas assim como a Ana, eu não sentia atração física por ela. Nos dávamos hiper bem, ela tinha 16. Era esperta, decidida e gostava de mim. Namoramos 4 meses. Decidi terminar, mas não tinha motivo. Achava que era pq gostava da Ana ainda, mas na vdd o motivo é que eu não me imaginava transando com ela e ela meio que já planejava isso... eu era mto inseguro e achava que não ia conseguir... mto louco!
1 pitacos nesse post.:
Olha só!!! Era gamado na gordinha! ahahahahah
Bacana a história, mas a música do R. W. é mais rsrs
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.