Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Janeiro 2008: Aquele em que o Juan sabe que gosto dele.

Chegou a hora. Decidi.
Tenho que arriscar... contar a ele tudo que sinto.
Dane-se o resultado. Gosto muito dele e quero que ele saiba.

Bom, fiquei dias ensaiando como falaria a ele. Preparei um local legal, na praia, pra falar a ele. Fomos a uma peça quase na beira da praia. Pensei: qdo sairmos falo pra ele. 
CAIU UM TORÓ!!

Acabei adiando pro dia seguinte, num shopping. Íamos ver o filme Gangster, com Russel Crowe.
Chamei ele no estacionamento.
Respirei fundo...
As palavras não saíam da minha boca...
Fiquei sem jeito...
Ele achava que eu fosse dar algum recado do Loco ou que eu fosse falar que sabia dele.
Tomei coragem e falei: "Sou bi e me sinto atraído por vc. "
Ele ficou sem palavras.
Fomos ao filme e não comentamos nada sobre isso.
Ele somente confirmou o namoro com o Loco, que eu já sabia.
Só conversamos mesmo sobre isso no msn, à noite. Ele disse que já gostava de mim, mas que nunca passou pela sua cabeça que eu curtisse garotos. A conversa foi ótima. Na hora da despedida ele perguntou:
O que somos agora?
Eu disse que meu desejo era que ele fosse meu namorado.
E ele aceitou!
Eu nem acreditava: tudo era mto novo pra mim. Como seria?
Isso foi no dia 27/01, que considero o dia D.

Só fomos nos beijar no dia 29. Chamei ele aqui em casa. Minha mãe tava no quarto dela.
Coloquei um show do Robbie Williams bem alto, pra que ela mesmo viesse e fechasse a porta.
Aí pude beijá-lo finalmente. Um
Fui levar ele no ponto e acabamos parando num mercado. Fomos parar no banheiro pra se beijar e curtir um pouco mais aquele primeiro dia. Ele chegou a sentar no meu colo. Eu dizia que qdo era amigo dele sentia um arrepio qdo encostava nele, pela atração. Ele qdo sentou no meu colo, de frente, me beijando, perguntou: tá sentindo o arrepio agora? Não esqueço nunca disso.
Mais um dia perfeito.
O beijo foi gostoso. Só estranhei a barba espetando, não tava acostumado! rs


3 pitacos nesse post.:

hahahaha Caraca, tu furou ou olho do seu amigo Loco?
Enfim, de imediato, os primeiros bjos que me aconteceram tu tbm nao curti, custou para eu curtir, não curtia a barba, a pele era mais grossa, as linguas dos kras eram diferentes, ou seja, tudo estranho, se comparado com uma mulher, mas... aos pouco me adaptei.
Forte abraço!

 

Ahahaha
eu me adaptei pq amo mto ele. E tb pq quase não tinha barba... por isso não gosto de caras mais velhos!!
Abcs!!

 

Nossa !!! Que bom que no fim das contas tudo deu certo ( ou o inicio rsrs) , e quanto ao arrepio de encostar , sei mt bem o que é isso rsrsrs (apesar de não ser correspondido) mas fico muito feliz por vocês houve arrepio correspondido kkk

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.